Separados desde janeiro, Gabriel Medina e Yasmin Brunet foram alvos de muitas notícias e especulações a respeito do término do casamento. Nessa semana, vieram à tona detalhes do primeiro reencontro público e informações de que ela teria questionado a depressão do surfista depois que ele começou a curtir a solteirice. Dessa vez, a modelo resolveu quebrar o silêncio e se pronunciar.
"É muito difícil ter saúde mental nesse meio. Fico impressionada com a quantidade de fofocas que saem todos os dias. Estou calada há muito tempo aguentando fofocas infundadas a meu respeito. As pessoas não têm o mínimo de empatia com o próximo. Só pensam no que vai dar clique", escreveu Yasmin, via Instagram.
Yasmin se pronunciou poucas horas depois de o jornal Extra ter publicado que ela ainda não superou o término do casamento com Gabriel e não estaria muito satisfeita de vê-lo na companhia dos amigos dos quais se afastou quando iniciou a relação.
A publicação também afirma que Brunet chegou a por em dúvida para amigos a depressão de Medina, visto que ele tem viajado bastante e até já foi alvo de especulações de affair com a tiktoker Vanessa Lopes.
Nesta segunda-feira (14), o ex-casal esteve presente no mesmo evento público pela primeira vez desde a separação, no entanto, permaneceram distantes durante todo tempo.