Gusttavo Lima não segurou a emoção ao homenagear Gabriel Diniz durante show do "Buteco do Gusttavo" em Fortaleza. O cantor morreu aos 28 anos vítima de um acidente aéreo em Sergipe no último dia 27. Enquanto chorava, a plateia cantava "Pedi para o Mundo Girar" em homenagem ao forrozeiro e um telão reproduzia imagens do artista morto precocemente e lembrado, na semana passada, no São João de Caruaru (Pernambuco), onde se apresentaria. Da coxia, acompanharam a apresentação do sertanejo sua mulher, Andressa Suíta, e Mileide Mihaile, filmada dançando ao som do "Embaixador". "Eu amo esse casal", escreveu a namorada de Wallas Arrais.
Karoline Calheiros iria comemorar seu aniversário com o cantor no dia do acidente. Após a missa de 7ª dia do artista, a jovem retornou às redes sociais para fazer um agradecimento. "Gosto de deixar uma mensagem aqui e queria falar que muita gente vem me falar 'nossa, estou muito admirado com a sua fé', mas eu queria dizer para vocês que fé não é só a gente acreditar em algo maior, na verdade, a tradução real da palavra fé é a prática do bem a favor dos que nos cercam", disse. "Tenho tantos amigos, tantas pessoas que eu quero bem, estou recebendo esse amor todo de volta. E é isso que vai me fortalecendo: a fé não só de acreditar no meu Deus, mas de saber que o bem está vindo para mim de uma forma tão linda e tão poderosa", concluiu a noiva de Gabriel, que será lembrado também na atual temporada de "Malhação".
Em recente entrevista, a modelo contou que os filhos, Gabriel e Samuel, foram fundamentais no fortalecimento do casamento dela e do sertanejo. "Tem muita gente que diz que os filhos atrapalham 70% dos casamentos, mas no nosso caso eu acho que não, nos fez mais firmes. A gente construiu a nossa família, agora precisamos cuidar disso", afirmou. Em outro momento, Andressa disse que o primogênito é quem mais sente falta do pai. "O meu filho mais velho, Gabriel, é muito dependente do pai, sente muita falta por ser mais velho e já entender, então antes, depois do show, ele voltava pra casa, mas a logística é muito complicada, é cansativo e o custo aumenta muito", relatou, recordando as gravidezes quase em sequência. "Já estava voltando ao meu corpo quando eu descobri que estava grávida de novo. Eu não acreditava, fiquei meio mal porque estava com um bebê de colo", disse.
(Por Guilherme Guidorizzi)