A novela "Carinha de Anjo" é sucesso de público e agita as redes sociais nas cenas do casal Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes). E os fãs da trama do SBT tem mais um motivo para comemorar: a trama irá para os palcos, mas sem os protagonistas. Bia Arantes, fotografada com o figurino de "Deus Salve o Rei" pelo diretor da trama global, e Carlo Porto, no entanto, não estarão no elenco da peça, bem como Lorena Queiroz. A personagem Dulce Maria, no entanto, está confirmada e será interpretada por Duda Artese.
O roteiro da peça é inédito e assinado por Camila Giovani. Nele, as crianças Dulce Maria (Duda Artese), Frida (Sienna Belle), Bárbara (Renata Randel), Valentina (Valenthina Rodarte), Adriana (Marianna Santos), Emílio (Gabriel Miller) e Zé Felipe (Leonardo Oliveira) vão se divertir com Tia Perucas (Priscila Sol) e Irmã Fabiana (Karin Hils). Maisa Silva, na pele da digital influencer Juju - personagem na qual deu seu primeiro beijo na TV - também estará na peça, em uma participação virtual, tal como a mexicana Lucero. As músicas "Lindo Balão Azul", "Vem que Vem", "Amor", "Oh Happy Day", "Carinha de Anjo", "Super Heróis", "Velha Roupa Colorida" e "Cadinho de Amor" irão fazer parte da trilha sonora.
Procurada pelo Purepeople, a assessoria da emissora explicou a decisão de tirar os protagonistas da novela da versão para o teatro: "Esses atores não irão participar por já terem outros compromissos profissionais pré-agendados". Já Priscila Sol comemora o novo trabalho. "Estou muito feliz em poder dar continuidade nesse trabalho tão lindo que construímos até aqui. Poder curtir um pouquinho mais essa personagem que me trouxe tanta alegria, é um grande presente!", declara a artista.
Em bate-papo com o Purepeople, Bia Arantes elegeu as sequências que mais a marcaram. "A cena em que ela tira o hábito foi uma emoção muito grande gravar porque era um marco para a personagem e eu queria muito isso para trabalhar a mudança, trazer coisas novas e fazer ela passar por coisas novas. Ela se encarando no espelho e se vendo sem o hábito pela primeira vez foi muito impactante", relembrou a jovem, cuja convivência com Lorena foi elogiada, acrescentando: "Mas eu também chorei muito na despedida da Cecília do colégio,na cena em que ela agradecia a Diana (Camilla Camargo), abraçava a Fabiana (Karin Hils), olhava para o colégio e depois ia embora com o Pascoal (Camilo Bevilacqua).
(Por Marilise Gomes)