Selena Gomez teve o nome envolvido em uma polêmica ao lado de Hailey Bieber e Kylie Jenner. Após passar o fim de semana em alta e ter recuperado o posto de mulher mais seguida no Instagram, a cantora decidiu se afastar de sua rede social.
Tudo começou quando Selena Gomez mostrou, no TikTok, que havia feito as sobrancelhas. No vídeo, a cantora contou que havia "exagerado um pouco" no procedimento e que, por isso, estava penteando os pelos para cima para disfarçar a falha.
Pouco tempo depois, Kylie Jenner postou uma foto dando destaque às suas sobrancelhas e escreveu: "Isso foi um acidente?". O Story foi suficiente para os fãs entenderem que se tratava de uma indireta à Selena Gomez.
Em seguida, a socialite postou um print de uma chamada de vídeo entre ela e Hailey Bieber onde as duas mostram somente as sobrancelhas na imagem. Vale lembrar que Hailey é a atual esposa de Justin Bieber, que é ex de Selena Gomez.
Os prints dos Stories de Kylie Jenner foram publicados logo após a atualização do ranking de pessoas mais seguidas nas redes sociais mostrando que Selena havia ultrapassado a socialite no Instagram.
Com isso, Selena entrou para o Guiness ao se tornar a mulher mais seguida do mundo, com 387 milhões de seguidores.
Segundo a ferramenta SocialBlade, após a polêmica, Hailey e Kylie perderam, 450 mil e 650 mil seguidores, respectivamente.
Apesar do sucesso nas plataformas, Selena Gomez anunciou um afastamento das redes sociais. Em um vídeo no TikTok, a cantora justificou a decisão.
"Estou muito feliz, sou tão abençoada, tenho os melhores amigos, os melhores fãs do mundo e não poderia estar mais feliz. Estou bem. Eu amo o jeito que sou. Não me importo, sou grande, não sou, não me importo. Eu amo quem eu sou. E sim, vou levar um tempo da mídia social, porque isso é um pouco bobo. E eu tenho 30 anos, estou muito velha para isso, então... mas eu amo muito vocês! E eu vou ver vocês mais cedo ou mais tarde, eu só... Vou apenas fazer uma pausa em tudo".