A polêmica entre Selena Gomez e Justin Bieber parece que está longe de acabar. Depois de criticar o astro teen por postar fotos com a namorada, Sofia Richie, a cantora se arrependeu de seus comentários e usou as redes sociais para se desculpar aos fãs e seguidores, nesta terça-feira (16). "O que eu disse foi egoísta e sem sentido", escreveu a artista no Snapchat.
Mas pelo visto Justin ficou magoado com as críticas. O músico chegou a colocar sua conta do Instagram no privado, mas logo em seguida excluiu sua conta. "Engraçado ver uma pessoa que me usou para chamar atenção e continua apontando o dedo para mim assim. Triste. Amor para todos", rebateu ele em um comentário, acrescentando suspeitas de que ela o tivesse o traído com Zayn Malik, atualmente namorando com Gigi Hadid ., de quem ficou separado por poucos dias.
Selena é a maior influenciadora digital da atualidade
Além de ser a pessoa mais seguida do Instagram com 95 milhões de seguidores, ultrapassando a amiga Taylor Swift com 88 milhões, Selena lidera a lista de maior digital influencer da atualidade. É o que garante a AD'Marie Analytics, empresa que analisa o valor de cada usuário do Facebook, Twitter e Instagram.
Atualmente, a cantora, que levou os fãs à loucura ao falar em português em comercial, recebe US$ 550 mil por posts, equivalente a cerca de R$ 1,789 milhão. Abaixo dela estão Rihanna, Beyoncé, Kendall e Kylie Jenner.
(Por Rahabe Barros)