Selena Gomez usou no último domingo (23), em sua performance do hit 'Same Old Love' no American Music Awards 2015, um modelito igual ao já usado por Christina Aguilera em uma apresentação da música 'How I Feel' no 'The Voice EUA', em 2013.
Selena já assumiu que se inspira nos artistas pop dos anos 90 em uma entrevista para o "Entertainment Weekly". "Eu cresci ouvindo Britney Spears, NSYNC, Janet Jackson e todo esse pessoal. Eu comprava uma cópia, lia os agradecimentos e me sentia como se conhecesse eles. 'Stripped' (da Christina Aguilera) era um dos meus favoritos."
Mais confiante nessa nova fase, Selena vem mostrando atitude e personalidade. Começando pela capa do seu novo álbum, 'Revival', no qual aparece seminua, e seu clipe sexy do single 'Good For You', no qual aparece de blusa branca molhada e aparentemente nua. Por ter crescido diante das câmeras, a cantora é sempre questionada sobre sua postura confiante: "Eu tive uma vida tão pública, que eu entendi que estou debaixo de um microscópio. Isso me levou para tantos momentos diferentes. Isso já me deixou feliz, deprimida, grata... Mas eu aprendi que derrubar as barreiras da minha música, me sentir sexy e bem não é errado" disse ao Entertainment Weekly.
Cantora é vista em momento íntimo com Justin Bieber
A cantora foi vista em um jantar com o Justin Bieber, no último sábado (21), e foi o assunto mais comentado das redes sociais. Ele já afirmou que uma reconciliação poderia acontecer entre o casal.
Nesta segunda-feira (23), o cantor norte-americano lançou um webfilme no Youtube, chamado "Justin Bieber: Purpose - The Movement". O vídeo tem 42 minutos e reúne vídeos de dança que gravou para seu último álbum 'Purpose'. O webfilme começa com um depoimento do próprio cantor, no qual fala sobre sua época rebelde nos últimos anos: "Sinto que perdi meu propósito por um tempo", disse.
(Por Ana Melo)