Selena Gomez resolveu mostrar as curvas como parte de uma campanha de marketing para o lançamento do seu novo trabalho. Depois de aparecer sexy no clipe da música "Good For You", a ex-namorada de Justin Bieber resolveu posar seminua e postou a foto no Instagram. Na legenda, ela escreveu apenas "Revival", nome de seu mais novo álbum, com previsão de lançamento para 8 de outubro.
Seus fãs foram ao delírio e fizeram os mais variados tipos de comentários. "Simplesmente perfeita", escreveu uma pessoa. "Se você queria me matar, conseguiu", completou outra. "Estou passando mal! É muito linda essa Selena", disse um seguidor "Que corpo perfeito! Que rosto lindo! Que cabelo maravilhoso!", ressaltou outro.
Oficialmente solteira desde o término com Bieber, em 2013, Selena comentou sobre o polêmico namoro em recente entrevista. "Não acho que tenha sido errado me apaixonar. As pessoas dão ênfase e defendem que aquele é o casal perfeito, e depois destroem aquilo porque aumenta as vendas dos jornais. Quando você é uma adolescente, fica tudo mais difícil", disse.
Fãs de Justin Bieber descobrem mensagem secreta para Selena Gomez em clipe
E tudo indica que mesmo com um novo affair, Justin Bieber não esqueceu Selena Gomez. O cantor mal lançou o novo clipe "What Do You Mean" já criou burburinho nas redes socais. Após sua estreia, os fãs do cantor começaram a postar no Twitter imagens do vídeo em que aparecem as palavras "amor" e "esperança" em inglês, além das siglas para Justin Bieber ("JB") e o nome Selena, referente à sua ex-namorada, Selena Gomez, no canto da tela.
Após o lançamento do mais recente trabalho do intérprete do hit "Baby", o astro pop ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter, chegando a ser o mais citado nos Trending Topics brasileiro e mundial. Três dias foram suficientes para que os detalhes do clipe não passassem despercebidos pelos fãs que torcem para que o romance entre os cantores retorne. Em julho deste ano, Bieber e Gomez foram flagrados juntos na piscina de um hotel na Califórnia, nos Estados Unidos, atiçando ainda mais seus seguidores.
(Por Naiara Sobral)