Selena Gomez surpreendeu ao cantar uma versão própria do clássico de Justin Timberlake "Cry Me a River", em um show para a Unicef, em Nova York, nos Estados Unidos, neste sábado (19). A ex-namorada de Justin Bieber interpretou a canção, que diz em algumas partes: "Você disse que me amava, então por que me deixou sozinha? Agora você diz que precisa de mim quando me liga no telefone. Garoto, eu me recuso. Você deve ter me confundido com outra menina. Tudo está acabado, e agora é a sua vez de chorar. Chore por mim um rio".
Fontes da imprensa americana garantem que Selena cantou exatamente para o ex, já que eles terminaram antes do Réveillon, no dia 30 de dezembro de 2012, e ela não quis comentar nada sobre a separação na época.
Este mês, ela deu uma entrevista para o site americano "Just Jared" dizendo que depois de tudo, "continua crendo em conto de fadas". Em outra parte da música, ela canta: "Você não tinha noção de todas as maneiras que te amei, não. Então você agarrou uma chance e fez outros planos. Mas aposto que você não pensou que eles iriam por água abaixo". Eles estavam juntos desde dezembro de 2010.
Em novembro, durante uma das brigas do ex-casal, Justin Bieber também cantou sua versão da música em um show que fez em Boston, que teria sido direcionado à também atriz - que está nos cinemas nos Estados Unidos com o filme "Spring Breakers". Será que Selena quis dar o troco?
Em tempo: Justin Timberlake está de volta depois de um hiato de seis anos na carreira musical. O também ator lançou na segunda-feira (14) a música "Suit & Tie", em parceria com o rapper Jay-Z, marido de Beyoncé. O novo álbum, chamado "The 20/20 Experience", que vem sendo produzido desde a metade do ano passado, está pronto para ser lançado - ainda sem data.