Selena Gomez dá cada vez mais indícios que engatou um namoro com o DJ Zedd. A artista que compos uma música para o ex-namorado Justin Bieber gravou o vídeo clipe da canção "I Want You to Know" ("Eu Quero que Você Saiba", em tradução livre) com o artista. Em uma das fotos compartilhadas em sua conta de Instagram, a estrela internacional aparece agarradinha ao DJ.
Em outro clique feito nos bastidores da gravação, Selena chama atenção ao usar uma calça jeans justíssima e um decotão. Aliás, as roupas que valorizam o colo são uma marca registrada da americana de 22 anos. Já em outro momento, Selena tem seus cabelos preparados para a gravação do clipe. As gravações ocorreram em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Em outubro do ano passado, Selena e Orlando Bloom foram vistos em um mesmo voo, com destino a Vancouver, no Canadá. Em entrevista para o portal TMZ, o ator fez questão de negar qualquer relacionamento com a ex-namorada de Justin Bieber. "Não, estávamos apenas participando do evento 'We Day', uma conferência que inspira jovens a mudarem o mundo fazendo coisas boas. Você deveria conferir", disse o astro.
Relação complicada com Justin Bieber
O namoro de Selena e Justin chegou ao fim em julho de 2013. Na ocasião, a cantora confirmou o rompimento em entrevista ao apresentador Ryan Seacrest. "Não, não estou", limitou-se a dizer quando questionada em relação ao namoro com o astro canadense. Porém, no início do ano passado o casal teve uma recaída e passou um final de semana juntos.
Em setembro, a revista "Ok! Magazine" publicou que Selena estaria grávida de Justin. "Mas eles são imaturos demais, brigam por qualquer coisa, já terminaram seis vezes ao longo desses anos e também se reconciliaram todas essas vezes, agora com um bebê no caminho, as coisas podem ter um pouco menos de drama", disse uma fonte à publicação.
A revista afirmou ainda que os cantores estavam noivos. "Eles fizeram uma cerimônia secreta em Los Angeles e trocaram alianças Cartier", revelou uma fonte. "Justin quer Selena de volta e casar com ela no Canadá", completou.