Seis anos após o fim da novela "Avenida Brasil", Carminha, Tufão e Nina se reencontraram nesta segunda-feira (3). Adriana Esteves prestigiou Murilo Benício e Débora Falabella na estreia do filme "O Beijo no Asfalto", com direção do ator, no Espaço Itaú de Cinema, na zona sul do Rio de Janeiro. O trio mostrou intimidade e posou para os fotógrafos de plantão. O longa é inspirado na peça homônima de Nelson Rodrigues e retrata a história de um homem que pede um beijo após ser atropelado. Um bancário realiza a vontade dele, mas o sogro flagra o momento.
Para o "GShow", Murilo comentou a estreia na direção de cinema e elogiou o trabalho com o elenco: "Você põe ali a câmera aonde você quer e eles fazem o trabalho deles, gente de talento é uma coisa que ajuda bastante". "Quando estava filmando, na verdade, sinceramente, achei que nada disso ia repercutir muito e de repente a gente fez um filme que está tão atual no momento. Trabalhar com esse time ajudou no ponto mais importante pra mim, que é como você lida com os atores, como conversa com eles, como você consegue tirar aquilo que está precisando para o filme", completou. Para 2019, o ator, fotografado com a mulher após um jantar, planeja rodar um novo longa: "Foi um ano maravilhoso, estamos acabando de montar o 'Pérola', que é uma peça do Mauro Rasi, um grande amigo meu que fez muito sucesso na década de 1980. A Pérola é uma peça de teatro que fez muito sucesso na época, quem fazia era a Vera Holtz, quem está fazendo a Pérola no meu filme é a Drica Moraes".
Lázaro Ramos integra o elenco do filme e destacou o trabalho com Benício no longa. "Será a história original de Nelson Rodrigues sem mudança nenhuma. O filme é muito bonito, passou por alguns festivais. É estreia de Murilo da direção, coisa que ele fez muito bem. Essa é uma homenagem ao Nelson Rodrigues, mas o tema é muito próximo aos dias atuais", declarou o marido de Taís Araújo, com quem está casado há 14 anos, ao jornal "Extra".
(Por Tatiana Mariano)