Pai de Saulo Poncio falou sobre a acusação de agressão contra o filho feita por Brenda Monique. A influenciadora afirmou que foi agredida pelo cantor durante um show de Mumuzinho, no Rio de Janeiro, e registrou boletim de ocorrência contra o músico. Nas redes sociais, o pastor Marcio Poncio se posicionou sobre o caso.
"Olá, pessoal, tudo bem? Então, deixa eu dar uma fala aqui rapidinho. A gente se preocupa muito com trabalhar e se preocupa em semear boas sementes. Eu acredito que as redes sociais, como eram antigamente, elas estão falindo, né? Eu tenho muitos conhecidos, vários amigos que trabalham com redes sociais aqui e tem muita gente achando que vai chegar e vai arrumar uma coisa e não vai, e vende de alma para o diabo para isso", iniciou.
"Quero dizer para vocês que nós estamos bem tranquilos. Então, é isso. Quem tiver que semear boas sementes, aí vai colher alguma coisa, agora quem quiser entrar aqui, no meu entendimento, as pessoas estão nas redes sociais a todo custo, como sempre, armando, plantando um monte de coisa, de história, de mentira que não, não me cabe questionar, porque nós temos um conhecimento, uma palavra que diz que o mal se destrói sozinho, por si só, o mal dessa destrói", afirmou.
"Então eu creio que todos esses males aí que as pessoas levantam e vão se destruir sozinhos. Tá bom? Então vamos trabalhar, vamos plantar boa semente para a gente ter uma boa colheita, é isso que a gente precisa. Eu acho que se a gente for ver bem, ninguém mais está dando assim tanto tempo pensando nesse site aí, sei lá de fofoqueiro. Aí ó, passou, quem tiver aí vai se ferrar, isso aí não está dando mais nada para ninguém", concluiu.
Uma antiga acusação de estupro feita por Laurinha Araujo contra Saulo Poncio também veio à tona. Ela teria sido abusada sexualmente em 2020, durante uma festa, quando a suposta vítima tinha 18 anos. O episódio recente até agora não teve um posicionamento do artista.