Sasha Meneghel e João Figueiredo foram clicados durante programa a dois nesta quarta-feira (13). Morando juntos na quarentena pela pandemia do coronavírus, a filha de Xuxa e o namorado foram flagrados deixando um restaurante da capital paulista quando perceberam a presença dos fotógrafos. De acordo com a agência, a loirinha não aprovou os cliques e foi caminhando de cabeça baixa até o carro que os aguardava do lado de fora do estabelecimento. Ainda esta semana, os dois curtiram jantar romântico em um badalado rooftop, localizado no 32º andar de um edifício de São Paulo.
Em entrevista, Sasha Meneghel já havia comentado ser avessa à exposição por pré-julgamentos. "As pessoas não me conhecem, o que elas têm é um pré-conceito do que eu deveria ser", disse, opinando sobre notícias que circulam ao seu respeito: "Convivo com isso desde que nasci. Por muitos anos da minha vida, em especial, quando eu era mais nova, mexia muito comigo. Afetou não só o que eu deveria ser fisicamente, mas também emocionalmente e profissionalmente. Sempre me importei bastante com o que os outros falavam, até que fui aprendendo a não ligar. É um ponto que ainda estou tratando dentro de mim".
Para passeio com João Figueiredo, Sasha Meneghel investiu em uma produção jovial e bem estilosa. A recém-formada em designer de moda combinou um vestido jeans com dois tons, tênis All Star de cano médio na cor mostarda, óculos de sol com pegada vintade e uma minibolsa de miçangas colorida. Para completar, a loirinha apostou em um half-ponytail, ou meio rabo de cavalo preso, um dos penteados queridinhos de Kim Kardashian.
Ainda nesta semana, Sasha Meneghel usou as redes sociais para parabenizar Luhanna Melloni, mulher de Luciano Szafir e mãe dos seus dois irmãos por parte de pai: David, de 7 anos, e Mikael, de 5. "Parabéns, meu amor, Luhanna. Obrigado por cuidar da gente com seu jeito tão doce e ser o pilar da nossa família. Te amamos muito. Beijos", escreveu o ator no Instagram. "Parabéns Luha. Muita, muita saúde! Que Deus sempre abençoe vocês", desejou Sasha.
(Por Rahabe Barros)