Noivos desde novembro do ano passado, Sasha Meneghel e João Figueiredo usaram suas redes sociais para lamentarem a distância momentânea. O cantor gospel compartilhou em seu Stories no qual aparece ao lado da filha de Xuxa e Luciano Szafir. "Saudade de você", legendou o músico, que se relaciona com a designer desde dezembro de 2019. O namoro, no entanto, só foi anunciado em abril do ano seguinte, quando passaram a trocar declarações de amor em público.
Já Sasha postou imagem beijando o cantor e usou o bom humor ao misturar inglês e português. "I miss you tanto", afirmou ela, que ao lado do noivo pulou de paraquedas. Logo após revelar o pedido de casamento, a jovem ganhou o apoio dos pais. "Filha, minha pequenininha, desejo a vocês dois toda a felicidade do mundo. Te amamos muitos", reagiu Luciano, acrescentando: "João, desejo toda felicidade do mundo para vocês dois. Já falei antes, mas parabéns novamente. Tem minha bênção".
No começo do ano, a filha de Szafir dividiu com a web o momento no qual tomava banho de mar em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio. De biquíni, Sasha colecionou elogios e o noivo foi um dos primeiros a exaltar o seu corpo em forma. "Você é tão o amor da minha vida", afirmou. "E você o meu", retribuiu ela.
Em recente entrevista, Sasha contou que metade de sua personalidade foi herdada da mãe e a outra metade, do pai. "Da minha mãe, a transparência. Sou transparente igual a ela. É muito fácil ver o que estamos sentindo. Como ela, também sou muito competitiva e um pouquinho perfeccionista. Do meu pai, herdei os olhos, o fato de gostar muito de comer, meu lado atleta. Também dormimos na mesma posição e somos chorões", disse.
E a noiva de João comentou ainda como a mudança para os EUA - onde cursou a faculdade - modificou sua vida. "Nos Estados Unidos pude explorar quem eu sou, não quem queriam que eu fosse. Me deu um alívio, uma noção de: "Posso respirar aqui". Fico feliz em ver que, mesmo de volta ao Brasil, essa necessidade de ser livre continua presente em mim", avaliou.
Em outro momento, recordou como foi difícil desassociar sua imagem à de Xuxa. "Já fui muito presa à ideia de que precisava me desassociar da minha mãe para que conseguissem me enxergar. Hoje não vejo assim. Só quero que me chamem para trabalhar, por exemplo, pelos motivos certos, e que me enxerguem por quem eu sou, não por quem minha mãe é", explicou.
(por Guilherme Guidorizzi)