Sasha Meneghel está com tudo! Depois de estrelar campanha de marca de joias, a estudante de moda é a nova embaixadora da Aussie no Brasil. Adepta de looks bem despojados, a filha de Xuxa foi escolhida por ter um estilo autêntico, otimista, bem-humorado, além, de ter um cabelo cheio de vida e atitude para se jogar nas aventuras da vida. "Tenho uma vida bem agitada em Nova York: a faculdade, trabalhos mil pra fazer e não sobra muito tempo pra cuidar do cabelo, né? Aprendi em casa a me cuidar. Tenho que ser prática e meu cabelo tem que acompanhar o meu ritmo, por isso uso o Aussie 3 Minute Miracle, que faz uma hidratação milagrosa e rápida no banho, e, na rua, na faculdade ou em qualquer lugar, tem o leave-in spray que dá pra levar na bolsa", disse a jovem de 19 anos, alvo de elogios do namorado, Bruno Montaleone.
Ao Purepeople, Livia Canepari, gerente de Marketing da Aussie, contou por que a marca escolheu Sasha e como ela reagiu com o convite. "Aussie é mais do que uma marca de cuidados com o cabelo, é um jeito de viver a vida. Nossos produtos ajudam a mulher a ter um cabelo maravilhoso sem preocupações e a Sasha representa perfeitamente esses valores. Ela é despojada, confiante e autêntica, como Aussie. Já na nossa primeira conversa, ela se mostrou muito animada porque confessou ser usuária e fã dos nossos produtos, o que é a fórmula perfeita para uma parceria de sucesso. Estamos muito animados!", afirmou nesta quarta-feira (14). Em seu perfil no Instagram, Sasha – comparada à top model brasileira Gisele Bündchen –, também comemorou a parceria: "E quando você é convidada pra ser embaixadora da marca que sempre usou? Estou tão feliz em fazer parte do Aussie Squad. Vem muita coisa boa por aí, ein?!?".
Em entrevista anterior, a apresentadora contou que, ao contrário de Sasha, não gosta de bolsas: "Eu tenho uma bolsinha que boto documentos e maquiagem. Mas não é bolsa de mulher, assim. Fica sempre no carro. Odeio (bolsa). Minha filha fala: 'Olha que bolsa linda'. Eu falo: 'Não pagaria nunca por uma bolsa'. Ela adora bolsa. As dela têm nome, sobrenome, ficam todas enroladinhas em um pano. Eu tinha uma que era para usar quando você coloca roupa chique. Está com ela. Ela pegou. A gente troca. Ela pega mais. Se você abrir o armário dela, tem mais coisa minha. Eu não sei dizer não para ela".
(Por Patrícia Dias)