Sasha Meneghel acompanhou a mãe, Xuxa, no programa "Dancing Brasil", exibido ao vivo nesta segunda-feira (16). E, em entrevista ao canal da apresentadora no Youtube, a universitária - atualmente morando em Nova York, onde recebeu a visita da amiga Bruna Marquezine - não poupou elogios após ver a mãe comandando o programa. "Ela está muito à vontade no palco. Eu tinha visto isso pela TV e online, mas é outra coisa ver ao vivo. Eu vim aqui passar o dia das mães com ela", disse a jovem, que prestou uma homenagem para a mãe na web antes de vir ao Brasil.
A universitária da Parsons The New School of Fashion contou ainda acompanhou de perto a preparação de Xuxa para o programa, marcado por apresentações ao som de clássicos da loira. "E ela teve ensaio, acabei vendo tudo e achei lindo. Ela ensaiou com roupa e eu já tinha ficado alucinada!", lembrou Sasha, satisfeita com a vida de anônima em Nova York.
E apesar de já ter lançado sua própria coleção pela Coca Cola Jeans e ter atuado até como modelo no desfile, Sasha ainda se sente insegura na carreira. "Em relação a minha parte profissional, com moda e tudo o mais, eu ainda tenho muito o que aprender. Eu posso falar: 'eu quero criar roupa, quero vestir alguém, ser estilista...'. Mas eu ainda estou aprendendo. E agora eu só quero pensar e focar nisso", explicou a herdeira de Luciano Szafir.
Sete quilos mais magra, a apresentadora contou com o apoio da herdeira para emagrecer. "Cortei chocolate. Sassá quis fazer e a segui. Uma ajuda a outra, mesmo de longe", indicou em entrevista à revista "Caras", negando ter desejo de cirurgias plásticas no rosto: "Odeio botox e não pretendo fazer mais nada. Já pensei em mexer no rosto para tirar rugas, mas tenho medo de perder a expressão. Então, faço os tratamentos nas máquinas que minha dermatologista, Karla Assed, manda".
(Por Marilise Gomes)