Sasha Meneghel já exibe os resultados da dieta do alimento em pó a qual está se dedicando nos últimos meses. Neste domingo (13), a estudante de moda compartilhou uma foto durante viagem a Barcelona, na Espanha, e mostrou a silhueta mais magra. Em seu Instagram Stories, ela compartilhou fotos de sua chegada ao país e de um pôr-do-sol na praia.
Em entrevista recente à revista "Vogue", Sasha contou que não tem tido moleza com o método usado para perder medidas. "Vou ser bem sincera, só penso em chocolate, batata frita e pizza. Foi bem difícil, mas valeu a pena", afirmou a adolescente, que exibiu a boa forma durante banho de piscina com Bruna Marquezine em Saint-Tropéz, na França. A dieta do alimento em pó – conhecido como VLCD ou Pronokal - é dividido em seis fases e promove a perda de peso de forma rápida com base na cetose. Devido à falta da energia direta de carboidratos ou açúcar, a gordura estocada é queimada pelo corpo.
No início do mês foram divulgadas o novo ensaio da Coca-Cola Jeans, do qual Sasha Meneghel é a protagonista. Nos bastidores das fotos, feitas no Pelourinho, no centro histórico de Salvador, na Bahia, a filha de Xuxa falou sobre seu programa favorito: "A minha batida está muito relacionada com as coisas que me fazem feliz. Passar tempo com minha família, com meus amigos. Este projeto com a Coca-Cola Jeans me trouxe um pouco disso também. Pude conhecer mais Salvador e eu estou amando trabalhar com este time", disse. Na capital baiana, Sasha fotografou ao lado de Di Ferrero, Carol Oliveira e DJ Dux.
Xuxa usou sua coluna na revista "Contigo" para falar um pouco sobre a relação à distância com a filha, que estuda moda em uma universidade em Nova York. A apresentadora lamentou não estar ao lado da jovem em seu aniversário de 19 anos, quando fez uma homenagem emocionada nas redes sociais. "Vê-la feliz me conforta um pouco, mas logo depois vem a vontade de estar ao seu lado. Saber que a Sasha está fazendo o que ela quer me tranquiliza. Me encho de alegria quando o santo FaceTime toca e, do outro lado da tela, é ela dizendo 'tô com saudades, mami'. Caso os celulares não possuíssem aplicativos que me permitissem vê-la, tudo seria mais difícil. Mas nós nos falamos por WhatsApp, FaceTime... Enfim, por todos os meios aos quais temos direito. Claro, sempre respeito o tempo dela, pergunto (todos os dias) se posso ligar, se posso telefonar para dizer boa noite. Fico com a sensação de que sufoco um pouco o meu bebezão, mas fazer o quê? É mais forte do que eu!", comentou.