Sasha Meneghel posou pela primeira vez para uma capa de revista. A escolhida pela filha de Xuxa foi a "Glamour", que chega às bancas em março. Apontada como possível novo affair de Caio Castro, relação já negada por amigos do ator, a estudante não responde perguntas sobre namoro, mas dá detalhes sobre a sua vida em Nova York e sua carreira no mundo fashion.
Assinando uma coleção despojada para a marca, com a qual tem contrato de 3 anos, a adolescente revelou que ganhou liberdade do diretor André Jório. "Ele me procurou com uma proposta. Confesso que fiquei bem insegura – acho que tenho tanto a aprender! Mas eles foram tão pacientes e parceiros, me passaram uma confiança! Falei: "Vocês sabem que estão contratando alguém que está aprendendo, né?". Me preocupo muito com isso. Hoje funciona assim: tenho ideias malucas, e eles me dizem se elas são viáveis. Tenho aprendido muito sobre o que funciona, o que vende, se o custo-benefício das peças que proponho é possível", explicou em entrevista.
Em seu novo apartamento, a jovem divide todas as suas tarefas com a amiga Bruna Muniz Moreira e garante que a companhia dela é essencial para a vida longe do Brasil. "Faz muita diferença ter uma amiga por perto, ajuda muito a vencer a solidão. Além disso, tenho medo de ficar destreinada no português. Às vezes me falta vocabulário".
Longe da família para cursar Moda, Sasha se derreteu ao falar dos pais, Xuxa e Luciano Szafir, e teceu elogio aos dois. "Sou muito, muito sortuda de ser filha de quem sou. Por exemplo: minha mãe modificou toda a agenda dela para ficar comigo por duas semanas quando me mudei, me ajudar a organizar tudo. Ela e meu pai me apoiam em tudo que faço, conversamos sobre todos os assuntos. É muito amor... Outro dia, vi um vídeo da cara do meu pai quando entrei na passarela da Coca. Tão fofa a reação dele!".
(Por Tatiana Mariano)