Com uma mega produção e transmissão ao vivo, Thaynara OG voltou com mais um São João da Thay, em São Luís do Maranhão, realizado no próximo dia 28. Solteira pela primeira vez durante a comemoração da festa tradicional, a influenciadora, que terminou o relacionamento com Gustavo Mioto em outubro do ano passado, caprichou na preparação da festa junina, que vai contar com mais de 500 convidados, e abriu o coração sobre os crushs.
Nos anos anteriores, Thaynara estava em um relacionamento com Gustavo Mioto, que não descartou uma possível reconciliação antes de rumores de um novo romance com GKay . "Na noite da festa mesmo eu mal tenho tempo de respirar. Fico muito ocupada recebendo as pessoas, fazendo a transmissão ao vivo do palco, checo tudo, então minha concentração e foco são totalmente ali. Mas, no dia seguinte, depois que levo algumas pessoas para os Lençóis Maranhenses, eu relaxo", contou.
"É claro que na lista tem umas paqueras. Se o crush paga uma passagem cara dessas para vir até aqui é porque está querendo de verdade, né?", brincou. A festa ainda vai contar com shows de Alcione, Juliette , Gloria Groove, Zé Felipe , Felipe Araújo , Fabricia Almeida e Preta Gil , madrinha da festa.
Seguindo os passos de outros famosos que promovem grandes festas, como GKay com a famosa 'Farofa da GKay', que foi motivo de desentendimento entre a humorista e Sônia Abrão, Thaynara não poupou esforços como anfitriã. A festa da influenciadora, que começa nesta terça-feira (28), vai contar com dinheiro arrecadado, toda doação será destinada ao Unicef, que tem Thaynara como embaixadora.
A doação será distribuída entre instituições do Maranhão. "É minha forma de retribuir essa confiança toda", disse OG.
Após Leo Dias se tornar um dos responsáveis por relatar a história da atriz Klara Castanho , que precisou revelar ter sido vítima de um estupro e gravidez indesejada, o colunista foi vetado da cobertura do São João da Thay.
No Twitter, a influenciadora informou para os seguidores que a transmissão do evento será reformulada. "Gente, acabei de chegar ao Brasil. Informo que iremos reformular a transmissão e cobertura do evento", explicou.
Assim como outros famosos como Maisa, Paolla Oliveira e Alanis Guillen, a Juma de 'Pantanal', Thaynara também prestou solidariedade à atriz. "Ainda sobre os acontecimentos recentes, lamento profundamente mais um episódio de violação dos direitos das mulheres e meninas, especialmente nesses últimos dias que tem sido de grande ataque à dignidade sexual e autonomia de todas nós. Me entristece e revolta que nossa sociedade, por meio das instituições de justiça, saúde e imprensa, perpetue o ciclo de abuso a mulheres violentadas", continuou OG.