Discreta, Sandy não gosta de exposição e já chegou a pedir para um fã apagar uma postagem sobre o filho, Theo, de 3 anos, do Instagram. No último domingo (16), a cantora usou seu perfil do Twitter para reclamar do assédio dos fãs no camarim depois de um show em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. "Só um recado básico: filmar através do vitrô do camarim sem a autorização de quem está dentro dele é crime, tá? Fica a dica", escreveu. "E fotografar também. Mais noção, por favor", completou.
Um usuário da rede social não gostou da reclamação de Sandy, conhecida por seu jeito reservado, e questionou a cantora: "Não te ocorreu que fazem isso porque gostam de ti? Eu hein, quanta deselegância". "Fica dentro do quarto more... Você é famosa sabe que eles não vão fazer isso", ironizou outro. Outros fãs de Sandy, no entanto, apoiaram o desejo da artista: "Falta de respeito, noção e de amor para quem diz que 'ama'. Quem ama respeita". "Te aconselho a fechar tudo com cortina, Sandy. Não espere o bom senso das pessoas. Cuide de você", aconselhou outra admiradora.
Bastante ativa nas redes sociais, Sandy deu uma aula de português em seu perfil do Twitter no começo de junho. Formada em Letras, a irmã de Junior Lima explicou uma regra de gramática para os tuiteros: "Aí, pessoal! Não existe vírgula entre sujeito e predicado, combinado? Obrigada. ("Defina sujeito e predicado"? Pergunta pro Google. Grata.)". Em abril, a mulher de Lucas Lima ainda descartou ter se submetido a uma cirurgia plástica no nariz depois de um internauta levantar a suspeita no Instagram: "Nunca fiz plástica alguma. Nem que eu quisesse, eu poderia, porque mexer no nariz modifica a voz. O que aconteceu foi que o nariz ali ainda era um pouco de adolescente, já que eu tinha apenas 18 anos. Ele só ficou naturalmente mais proporcional. O ângulo, distância da foto e a maquiagem também podem fazer parecer um pouco diferente".
(Por Tatiana Mariano)