Sandy e Lucas Lima estão comemorando bodas de aço. Pais de Theo, pequeno raramente exposto nas redes sociais, o casal está completando onze anos de casamento nesta quinta-feira (12). Em seu perfil do Instagram, a cantora, que retomou a dupla com Júnior em turnê especial, fez uma declaração apaixonado ao músico. "Hoje é dia nosso. Dia desse amor que cresce, evolui, se reinventa. Amor de duas pessoas nada perfeitas, mas que fazem real questão de estarem juntas. E por isso estão, de verdade; e de mãos dadas nessa vida. Feliz 11 anos, meu amor! Do fundo do meu coração – e com ele todinho –, te amo!", escreveu ela, com foto no Texas. No ano passado, os dois fizeram viagem romântica para Veneza, na Itália.
Em recente entrevista, Lucas Lima disse que a receita para ter um relacionamento duradouro é ter parceira. "Não sei se tem segredo, mas eu sei que a gente se gosta muito e gosta do nosso relacionamento. A gente protege ele do jeito que podemos e nos cuidamos para sermos bons parceiros um do outro. A gente é exatamente igual a qualquer outro casal. Ela é uma pessoa muito inteligente e querida. Então, quando você está com um parceiro que preza pelo relacionamento tem a chance", contou. Questionado sobre dar irmãos a Theo, o cantor desconsidera: "Um tá ótimo e dá trabalho pra caramba. Tá maravilhoso! O Theo tá superfeliz, a gente está feliz, ele tem o priminho Otto agora e tá tudo certo".
Sandy e Júnior retornaram aos palcos após 17 anos separados. Pelos shows realizados no Rio de Janeiro e São Paulo, a dupla agitou diversos famosos e ainda embalou a comemoração dos 24 anos de Bruna Marquezine . A atriz gostou tanto que assistiu a uma segunda apresentação com Manu Gavassi e seus amigos da célula. "Eu tinha noção que eu tinha marcado a vida das pessoas porque escutamos muito isso no nosso dia a dia. Mas quando a gente entra em contato com as pessoas, através de show, é sensacional!", vibrou Junior Lima. "O público daqui tem uma energia muito boa. Até mesmo nos meus shows solo, é uma galera muito calorosa. Nos recebem com muito carinho. A gente reconhece muitos rostos. Gente que acompanhava a nossa carreira há muito tempo. É uma mistura desse carinho com 'matar a saudade'. Deixa ainda mais emocionante!", acrescentou a cantora.
(Por Rahabe Barros)