Sandy contou uma curiosidade de seu relacionamento com Lucas Lima no "Estrelas do Brasil", neste sábado (2). Ao presenciar um pedido de casamento no programa, a cantora revelou que foi ela quem tomou a iniciativa na relação com o músico, que ironizou a polêmica com os seios da mulher. "A gente namorou quatro anos antes de casar. Eu não pedi ele em casamento, mas eu pedi ele em namoro. A gente estava ficando e ele falou: 'Quando você quiser me avisa'. Eu preparei tudo, peguei uma flor, ajoelhei e pedi: 'Você quer namorar comigo?'", contou Sandy.
Em entrevista recente ao jornal "Extra", Sandy contou que o filho, Théo, gosta de ir ver suas apresentações, mas às vezes reclama do figurino. "Ele adora ir aos shows, fica feliz, vidrado, fica do ladinho do palco, assistindo. Mas o Theo também fica com ciúmes dizendo que não quer aquela mamãe dos shows, que quer a mamãe de óculos, no camarim", contou ela. "E meu filho ama quando estou maquiada, quando passo um batom vermelho para ir trabalhar. Ele adora, vem me abraçar e beijar", completou sobre o filho, cujas foto ela já pediu para ser deletada de um Instagram de fãs.
Sandy precisou vir a público para negar que tenha colocado silicone nos seios. Após usar um look decotado no Prêmio Multishow, internautas levantaram rumores de que a artista havia feito um cirurgia para implantação de próteses. "Não é verdade. Isso é bem comum na minha vida, cada hora inventam alguma coisa. E esse boato já tinha saído há anos, quando eu ainda era solteira. Agora, ninguém se tocou que eu tive filho. O corpo muda, né? Amamentei e os seios mudaram", explicou ela ao "Extra". No Twitter, Lucas Lima – com quem a cantora é casada há 9 anos – ironizou os boatos e comentou: "Nunca critiquei".
Sandy já declarou que fica brava com alguns ataques que recebe na web, mas prefere não se estressar. "Tento não responder nada, porque acho que não vale a pena perder tempo nem valorizar isso. Mas quando uma coisa me tira muito do sério, às vezes o sangue sobe e eu dou uma resposta, em um momento ou outro", declarou ainda ao "Extra". A cantora ainda defendeu o marido: "O Lucas é menos cauteloso com esse tipo de coisa. Não quero ficar sendo falada, gerar notícias ou fazer auê com esses assuntos que posam me incomodar, e o Lucas não se importa, ele vai lá e fala mesmo. Ele é um cara de personalidade muito forte, mas eu também sou. Ele é só mais impulsivo, de permitir ser levado mais na emoção".