Um dia depois de seu aniversário, Lucas Lima se presenteou com uma nova tatuagem e mostrou o processo de criação do desenho em seu Instagram. Em um vídeo gravado por Sandy, o músico faz piada da dor que está sentindo ao se tatuar. "Está doendo?", pergunta a cantora, com quem completou 10 anos de casamento recentemente. "Não, não... não dói. Espera um pouquinho. Cacete de agulha", disse, divertindo a mulher e o tatuador Jose Flavio Audi. A frase ganhou notoriedade durante uma campanha de doação de sangue. Entrevistado para uma TV universitária, um homem dizia que o processo era indolor, mas logo em seguida reclamou da agulha. Durante o processo de tatuagem foi possível ver que Lucas gravou em seu antebraço a palavra "Continue", logo acima da frase "Vim, vi e venci", escrita em latim ("Veni vidi vici"). "Um dia depois do aniversário de 36 anos o cara vai fazer tattoo para se sentir jovem ainda. É crise de um quarto de idade que fala né?", escreveu Lucas em sua rede social.
Em entrevista recente, Lucas Lima descartou aumentar a família com Sandy. "Um tá ótimo e dá trabalho pra caramba. Tá maravilhoso! O Theo tá superfeliz, a gente está feliz, ele tem o priminho Otto agora e tá tudo certo", afirmou, referindo-se ao filho de Junior Lima e Monica Benini, que completou 1 ano de idade este mês. Já sobre o relacionamento com a mulher, a quem chamou de amiga, parceira e namorada em uma declaração de amor, Lucas garantiu que continua rendendo muitos frutos ao casal. "Não sei se tem segredo, mas eu sei que a gente se gosta muito e gosta do nosso relacionamento. A gente protege ele do jeito que podemos e nos cuidamos para sermos bons parceiros um do outro. A gente é exatamente igual a qualquer outro casal. Ela é uma pessoa muito inteligente e querida. Então, quando você está com um parceiro que preza pelo relacionamento tem a chance".
Ao gravar um vídeo para sua rede social, Lucas Lima acabou mostrando uma boneca de seu filho, Theo, que está com 4 anos de idade. Ao saber que a imagem teve uma repercussão enorme, Sandy naturalizou: "Não imaginamos que pudessem ter tantas reações, como isso fosse uma grande coisa (a gente permitir que nosso filho brinque com uma boneca), sabe? E, se quiser saber mais a fundo, se ele fosse ou virasse gay, não teria nenhum problema nenhum". "Ele brinca com bonecas, bonecos, carrinhos, bola. A gente não coloca nenhuma restrição. Na nossa concepção, não existe isso de brinquedo de menina e menino. A gente tá criando ele para não ser uma pessoa machista, sexista e preconceituosa", esclareceu a artista.