Sandy e Lucas Lima completaram 10 anos de casados nesta quarta-feira (12). O músico publicou uma foto em seu perfil no Instagram homenageando a mulher e o amor vivido por eles. Na legenda, ele escreveu: "E mesmo quando me descuido, me desloco, me deslumbro, perco o foco, perco o chão e perco o ar, me reconheço em teu olhar que é o fio pra me guiar de volta. Dez anos. Dez! Te amo, amiga, parceira, namorada". A cantora também fez uma declaração para o marido e postou uma imagem em que aparece beijando o produtor musical: "Há 10 anos eu te disse um 'sim'. Hoje eu te diria uns 10. Te amo mais do que eu sabia que dava". Juntos há 19 anos, Sandy e Lucas oficializaram a união em 2008 com uma cerimônia em Campinas, onde reuniram amigos e familiares. A relação do casal rendeu um filho, Theo, de 4 anos.
Bastante discreta quando o assunto é o único filho, Sandy comentou a repercussão do clique em que aparece uma boneca do menino. "Não imaginamos que pudessem ter tantas reações, como isso fosse uma grande coisa (a gente permitir que nosso filho brinque com uma boneca), sabe? E, se quiser saber mais a fundo, se ele fosse ou virasse gay, não teria nenhum problema nenhum. Ele brinca com bonecas, bonecos, carrinhos, bola. A gente não coloca nenhuma restrição. Na nossa concepção, não existe isso de brinquedo de menina e menino. A gente tá criando ele para não ser uma pessoa machista, sexista e preconceituosa", declarou a artista, que mostrou um momento de intimidade com a família para os fãs, em recente entrevista.
Sandy contou também que não deseja que o herdeiro entre na carreira musical enquanto criança. "Eu comecei muito cedo. A gente – eu e meu irmão Junior – deu certo, mas não é a história que acontece com todo mundo. O mais comum é não dar certo e causar muitas frustrações na infância. Não queria que ele corresse o risco de de viver esse tipo de frustração. Vou tentar segurar como puder, mas se isso for a vontade e a vocação dele, não vou impedir. É muito possível que ele não escape da música. Mas aí a gente vai ver daqui vários anos!", falou a irmã de Junior Lima, com quem cantou em show 11 anos após fim da dupla.
(Por Patrícia Dias)