Sandy já se envolveu em diversas polêmicas como técnica do "SuperStar", principalmente quando o assunto é sua relação com a apresentadora Fernanda Lima. Deste vez, a mãe do pequeno Theo, que fez uma tatuagem em sua homenagem, se irritou com a plateia do reality musical, que ao tentar falar foi interrompida.
Tudo aconteceu quando a banda Fulô de Mandacaru realizou uma boa performance e recebeu a maior nota da tarde, a levando para a próxima etapa do programa dominical. Na vez de Sandy falar sobre a apresentação do grupo nordestino, a plateia não parou de vibrar e não deixou a cantora falar. "Pera aí, gente! Deixa eu falar!", falou a artista.
No twitter, os fãs do programa não deixaram a atitude de Sandy passar e dividiram opiniões. "A Sandy é tão linda, que ninguém imaginava ela gritando. Alguém já imaginou?", brincou um internauta. "Sandy irritada é tudo que você precisa ver hoje. Como não amar essa pessoa?", comentou. "Sandy 10 X 0 Plateia chata", defendeu outro. "Rainha das justificativas. Chega!", falou mais um.
Cantora nega ter criado perfil fake para analisar mensagens de fãs
Sandy se envolveu em mais um boato nas redes sociais. Primeiro, ela negou que iria voltar a dupla com seu irmão, agora rebateu às criticas de que teria criado um perfil falso para analisar as mensagens dos fãs. "Que absurdo! Quem precisa de perfil fake, se os comentários estão todos nos perfis oficiais, né? Todo mundo posta o que quer. De vez em quando, entro para ver comentários sobre meu clipe novo. Ou, quando posto foto de um show, fico olhando. Então, eu tenho acesso aos comentários, não preciso de perfil fake", afirmou a cantora em entrevista ao "Gshow".
(Por Rahabe Barros)