Há pouco mais de um mês de ter dado à luz o primeiro filho, Sandy não poderá participar das celebrações deste ano do "Criança Esperança", da TV Globo. Uma das principais atrações do show, que acontece anualmente, Sandy ficará longe desta edição da festa beneficente depois de vinte e quatro anos. Pensando nisso, Luciano Huck tratou de convidar a cantora para participar ao vivo de seu programa, através de um link de internet.
Sorridente e simpática, como de costume, ela contou que estava na sala da casa de sua mãe, Noeli, enquanto conversava pelo celular com o apresentador do "Caldeirão do Huck".
"Minha mãe está lá no quarto dela com o Theo, enquanto ele está dormindo. O Lucas está lá em casa gravando no estúdio", contou.
Durante o bate-papo, Sandy também falou sobre sua nova rotina, a de mãe do pequeno Theo, que completa dois meses no próximo dia 24.
"Quantas mamadas você costuma dar por dia?", questionou o apresentador. "Acho que umas seis... por aí. Ele mama bastante, Lu", respondeu a artista.
"Você está conseguindo dormir à noite, não?", voltou a perguntar Luciano Huck. "Umas quatro horas seguidas de sono eu consigo dormir", disse a mamãe de primeira viagem, que afirmou contar com a ajuda do marido, Lucas Lima. "Ele troca fralda, limpa cocô, xixi, tudo... Muito bonitinho", revelou, aos risos.
Apesar de não poder participar efetivamente das atividades do "Criança Esperança", Sandy fez questão de dar todo seu apoio.
"Um pouquinho que a gente fizer já é muito, quero que esse Criança Esperança bata recorde...Espero que todos possam contribuir e, de pouquinho em pouquinho, isso vira um montão. Vale a pena ajudar, muita gente vai ser beneficiada com isso", disse a cantora.
Recentemente, Sandy foi vista pela primeira vez em público após dar à luz durante um almoço com o marido, em um restaurante italiano, em Campinas.