Chitãozinho e Xororó se emocionaram ao relembrar diversos momentos da carreira de 44 anos durante o "Domingão do Faustão" deste domingo (6). A dupla sertaneja, uma das mais importantes da música brasileira, foi homenageada pelo programa com o quadro "Arquivo Confidencial". Pegos de surpresa após cantarem alguns de seus sucessos como "Evidências" e "Fio de Cabelo", os irmãos receberam mensagens de amigos e familiares gravadas em vídeos.
Durante o bate-papo com Fausto Silva, Chitãozinho e Xororó falaram sobre o início da vida musical e lembraram da época em que, mesmo já paixonados pela música, trabalharam como trocador de ônibus e marceneiro, respectivamente, para conseguir dinheiro.
"Esses dois viveram dentro da música brasileira momentos difíceis de repeti-los", afirmou Zezé Di Camargo no "Domingão".
O também sertanejo Leonardo relembrou um momento que marcou a amizade entre ele e a dupla. Em depoimento gravado, o cantor falou sobre a força que recebeu dos amigos após a morte de seu irmão, Leandro, com que tinha uma parceria musical.
"Chitãozinho e Xororó vão fazer parte da minha vida para sempre, assim como o meu irmão Leandro", emocionou-se o cantor.
Xororó também recebeu o carinho da esposa, Noeli, mãe de seus filhos Junior Lima e Sandy, que falou sobre o casamento de tantos anos.
"Não sei qual é o segredo. A gente se ama e gosta de estar junto... a gente se cuida muito. É difícil falar assim, você sabe o quanto eu amo você e parabéns por ser esse homem incrível que a gente ama tanto", derreteu-se.
Recentemente, Xororó sentiu a emoção de ser avô pela primeira vez. Sua filha mais velha, Sandy, deu à luz seu primeiro filho, Theo, fruto de seu casamento com o músico Lucas Lima.
"Meu pai como avô está muito babão...Eu sempre soube que ele seria esse avô, ele tem muito amor para dar, tem um coração que não cabe nele. Ele sonhava tanto com esse neto... ele pega o Theo no colo e fica hipnotizado... esse neto vai amar muito esse avô. Muito obrigada por ser esse pai incrivel e esse avô maravilhoso", disse Sandy, com os olhos cheios de lágrimas.
"Esse amor é tão grande e tão profundo que não tem jeito de explicar", respondeu Xororó.