Sandy não gostou de ver uma foto sua em preto e branco com Júnior ser colorida por um fã-clube nas redes sociais. Na publicação, a cantora agradeceu o carinho, mas se queixou da edição. "Pra que colorir artificialmente? Não fica bom. Não entendo isso. Mas obrigada pelo carinho", disse a intérprete de "Imortal". Na noite desta segunda-feira (29), a filha de Xororó e Noely, cuja semelhança impressiona, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter - assim como Saulo Poncio - por conta de uma trollagem feita por um grupo de admiradores anônimos.
Na zoeira dos fãs em questão, Sandy aparece abraçada com Júnior em imagem feita para a capa de lançamento de série documental do Globoplay, plataforma digital com streaming de vídeos da Globo, que acontecerá em julho. Entretanto, os internautas a mantiveram em preto e branco e deram "o troco" colorindo apenas o irmão, Júnior Lima. A foto agitou e divertiu os internautas. Confira as reações!
A série documental "Sandy & Júnior – A História" estreia no dia 12 de julho e possui sete episódios. O programa vai mostrar a carreira dos irmãos ao longo desses anos, junto com a última turnê deles, encerrada em novembro de 2019 com show para mais de 100 mil pessoas. "Revisitar esse passado me trouxe tantos sentimentos, tantos entendimentos, tantas memórias perdidas, tantas alegrias e descobertas... Me conectou com uma parte de mim que eu já nem sabia que existia, mas que ainda tinha muito pra dizer", disse Sandy, em post feito em seu perfil do Instagram. Já o DVD desses mesmos shows será lançado no dia 17 do próximo mês.
Casada com o músico Lucas Lima, Sandy comemorou aniversário de 11 anos de união e, em breve, completará 12 anos. "Hoje é dia nosso. Dia desse amor que cresce, evolui, se reinventa. Amor de duas pessoas nada perfeitas, mas que fazem real questão de estarem juntas. E por isso estão, de verdade; e de mãos dadas nessa vida. Feliz 11 anos, meu amor! Do fundo do meu coração – e com ele todinho –, te amo!", declarou na época. Do compromisso, os dois são pais do pequeno Theo, que começou a dar sinais de talento para a música.
(Por Rahabe Barros)