Samara Felippo e Natallia Rodrigues negam discussão em festa: 'Ninguém brigou'
Publicado em 31 de janeiro de 2017 às 15:36
Atrizes teriam se desentendido durante festa no final de semana, de acordo com colunista
Samara Felippo e Natallia Rodrigues negaram discussão durante o 'Baile da Favorita', no final de semana: 'Ninguém brigou com ninguém'
Natallia Rodrigues teria brigado com Samara Felippo porque ela teria se aproximado de Pedro Henrique Moutinho, noivo dela, de acordo com o colunista Leo Dias, do programa 'Fofocalizando'
Samara Felippo usou sua conta de Instagram para negar briga com Natallia Rodrigues. 'Na falta do que falar, pessoal inventa né?! Casal delícia!!', escreveu ao compartilhar foto da colega de profissão com Pedro Henrique Moutinho
Natallia Rodrigues comentou a publicação de Samara Felippo: 'A gente também ama você!'
Samara Felippo questionou um seguidor: 'Me viu brigando com alguém?'
Natallia Rodrigues republicou a foto postada por Samara Felippo: 'Somos amigos, somos uma equipe'
Veja + após o anúncio

Samara Felippo e Natallia Rodrigues negaram discussão durante a festa "Baile da Favorita", no último final de semana, no Rio de Janeiro. Segundo o colunista Leo Dias, do programa "Fofocalizando" (SBT), as atrizes teriam se desentendido quando Samara supostamente se aproximou de Pedro Henrique Moutinho, noivo de Natallia. O casal de atores foi clicado em clima de romance em novembro de 2014 durante uma premiação.

Na ocasião, a atriz que leu a bíblia pela primeira vez para atuar na novela "Os Dez Mandamentos" estaria bêbada, segundo o colunista. Ainda de acordo com a atração, seguranças interviram para evitar uma briga entre elas. "Na falta do que falar, pessoal inventa né?! Casal delícia!!", escreveu Samara compartilhando foto ao lado de Pedro Henrique e Natallia, protagonista de romance gay em série da TV paga.

"A gente também ama você!!", comentou Natallia, que garantiu não se intimidar em fazer cenas de sexo em "Verdades Secretas". "Ninguém brigou com ninguém", acrescentou Samara ao responder um seguidor. "Me viu brigando com alguém?", acrescentou. Pedro usou emoticon de um coração para comentar a imagem, republicada por Natallia. "Somos amigos, somos uma equipe", escreveu ela. "Lindões", comentou a mãe da pequena Alicia, de 7 anos, fruto do seu casamento com o jogador de basquete Leandrinho, de quem se separou em 2013.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sobre
Palavras-chave
Polêmica Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Eu amo muito': grávida, Lauana Prado nega briga e cogita volta com Tati Dias. 'Não existe outra pessoa'. Vídeo!
'Eu amo muito': grávida, Lauana Prado nega briga e cogita volta com Tati Dias. 'Não existe outra pessoa'. Vídeo!
19 de janeiro de 2026
'Não bati em ninguém': após expulsão de Sol no 'BBB 26', web resgata acusação da Veterana contra Ana Paula em briga
'Não bati em ninguém': após expulsão de Sol no 'BBB 26', web resgata acusação da Veterana contra Ana Paula em briga
11 de fevereiro de 2026
Notícias similares
‘Você sabe o que aconteceu’: Léo Dias confronta Ana Castela após cantora negar bastidores do término com Zé Felipe
‘Você sabe o que aconteceu’: Léo Dias confronta Ana Castela após cantora negar bastidores do término com Zé Felipe
30 de dezembro de 2025
'Até prefiro...': Fernanda Paes Leme dá ultimato sobre fim da amizade e briga com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
'Até prefiro...': Fernanda Paes Leme dá ultimato sobre fim da amizade e briga com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
16 de agosto de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias