Natallia Rodrigues compareceu ao Prêmio Arte Qualidade 2014, no Clube Sírio Libano, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (17), acompanhada do artista plástico e ator paulistano Pedro Henrique Moutinho, de 34 anos, com quem já atuou no espetáculo "Divórcio" em 2013. Os dois, inclusive, costumam trocar mensagens nas redes sociais. A atriz está solteira desde o término do casamento com o músico Tchello, ex-Detonautas, anunciado no início de outubro.
Durante a premiação, que entregou a estatueta de melhor peça para "Caros Ouvintes", protagonizada por ela, Natallia trocou carícias e abraços com o rapaz, com quem estava sentada à mesma mesa. Os dois foram clicados em clima de romance e a atriz não se importou ao perceber a presença do fotógrado no local.
Pelo Instagram, Natallia vibrou com o prêmio e citou o ex-marido ao postar uma mensagem de agradecimento: "Eu estou numa felicidade. Preciso agradecer e muito. Grata demais à vida pelas oportunidades. Grata ao meu ex-marido Tchello por ter estado ao meu lado nesse processo. Grata a todos envolvidos que me ajudam a ser cada dia maior nas minhas escolhas. Viva a arte!", escreveu a atriz.
Natallia mergulha no trabalho e é prestigiada por famosos em espetáculo
Natallia esteve na São Paulo Fashion Week com famosas como Andreia Horta, da novela "Império". Antes, ela estreou o espetáculo "Caros Ouvintes" e foi recebida por Paolla Oliveira, que prestigiou a peça sem o namorado, Joaquim Lopes, em São Paulo. Natallia está fora das novelas desde a sua participação em "Amor à Vida" em que viveu a enfermeira Elenice, que acabou morrendo na trama.
Após a novela, ela voltou à TV na série "A Segunda Vez", do canal pago GNT. A atriz encarnou uma stylist bissexual e sócia de Raul, personagem de Marcos Palmeira, com quem protagonizou cenas quentes de sexo. Em entrevista, Natallia revelou que teve dificuldades para gravar essas cenas mais ousadas.
"Eu acabei fazendo umas sessões de terapia", brincou a Natallia. "Eu gasto um pouco mais com terapia para poder falar sobre isso, dessa dificuldade de gravar", completou em entrevista ao site oficial da produção.
Em entrevista à revista "Contigo!", Natallia também avaliou os altos e baixos da profissão de atriz. "Estreei em 2002, em 'Desejos de Mulher'. Uma menina do interior, fui parar no meio de astros de quem eu era fã. Não teve jeito, me deslumbrei", assumiu.