Marília Mendonça fez uma nova mudança no visual e ficou ainda mais loira. A cantora dividiu o resultado com os fãs que acompanham seus posts no Instagram e agradeceu ao cabeleireiro por embarcar "na sua loucura". "Você tá linda! Quero emagrecer também. Falta começar", comentou uma usuária. A sertaneja, então, respondeu e revelou truque para parecer mais magra nas fotos. "Vamos começar! Eu não estou nenhum pouco magra, não se engane. Isso tudo é ângulo [risos]. Mas comecei de novo meu protocolo com o Dr. Barakat Vou procurar postar mais minha rotina aqui para vocês", prometeu.
No início da semana, Marília reagiu aos memes e brincadeiras publicados na internet em razão dos recentes términos de relacionamentos envolvendo famosos, entre eles, os cantores Luan Santana e Gusttavo Lima. "Os sites agora deram para comemorar término das pessoas. Poxa, eu sei que não tem muita coisa para comemorar em 2020, mas chegar a esse ponto. Existe mais de uma pessoa por trás do meme que você criou para ganhar likes. Existem vidas, planos que não se concretizarão, anos de convivência, problemas de infinitas formas e contextos. Não é nem sobre o meu relacionamento mais, mas sobre tudo que vem acontecendo", desabafou.
Marília conheceu muitos casos de traição em seu círculo social, por isso, acabou se inspirando para compor canções com o tema. "Eu acho que no primeiro chifre que levei, eu nunca mais parei de cantar. E aí fui intitulada a Rainha da Sofrência. Esse tema sempre foi muito presente na minha vida, infelizmente. Eu vi muitas pessoas traírem, vi muitas pessoas sendo traídas. Já fui traída. Foi bastante traumático. Vi minha mãe sendo traída em casa. Se você escuta as músicas de Zezé Di Camargo e Luciano, você escutava só muita coisa de amor, né...", explicou recentemente no "Altas Horas".
Marília também descreveu como tem sido o momento de isolamento social ao lado de Léo. A artista disse que agradece todos os dias a oportunidade de ver a evolução do filho. "Para mim, está sendo maravilhoso ficar mais tempo com ele. Estou conseguindo tirar um momento bom de tudo isso. Tenho visto todas as evoluções dele. E as coisas acontecem de uma hora para outra. Chorei tanto quando ele começou a engatinhar. Quando chegar a vacina, se Deus quiser, já vou querer levá-lo nas viagens e nos shows", afirmou.
(Por Patrícia Dias)