Simaria frequentemente chama atenção na web por seu estilo e beleza. Apaixonada por moda, a cantora é amante de sapatos. "Tenho uns 300 pares de sapatos, talvez mais... não posso ver um sapato, bolsa ou roupa diferente", conta.
Protagonista da campanha da My Shoes, Simaria fala quais os seus modelos favoritos. "Os sapatos que não podem faltar no meu closet são os transparentes, os sapatos de vinil que combinam com tudo e a gente fica elegantérrima. Eu amo sapatos de bico folha, a gente tem que ter porque combina com tudo, assim, fica a coisa mais linda do mundo", diz.
Simaria tem um truque para alongar as pernas. "Amo sandália que amarra na perna que alonga e amo bota depois do joelho, acho surreal de lindo, amo tudo, amo tudo!", afirma durante ensaio realizado no condomínio Fazenda Boa Vista, no interior de São Paulo.
Recém-separada do espanhol Vicente Escrig, Simaria está feliz com a nova vida. "Fico dentro de casa e consigo ver mais meus amigos, consigo trazer a galera aqui, acho o máximo ter a casa, meu quarto, só para mim, é muito maravilhoso, é vida!", destaca a mãe de Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5.
Simaria revela os aprendizados na pandemia. "O maior aprendizado durante essa pandemia foi a resiliência, a paciência da gente saber esperar. Outro aprendizado que acho que estou levando comigo é que você não tem tempo a perder pra ser feliz. A gente não pode perder tempo para ser feliz", avalia.
"A gente, às vezes, só vai ser feliz quando comprar uma casa, um carro, quando tiver 40 anos, não, você tem que se propor a ser feliz desde cedo, desde já porque a vida é um sopro. Covid veio aí para mostrar que a gente não tem tempo pra ficar triste... sabe, ele lhe arrasta, meu amor, e dá tchau, obrigada", opina a irmã de Simone.
Em agosto do ano passado, Simaria foi diagnosticada com Covid-19 e permaneceu isolada em casa. Na época, a quarentena foi difícil para a artista principalmente por ter que ficar longe dos filhos.