Tatá Werneck agora faz parte do time de jurados do "The Masked Singer Brasil". A humorista substitui Simone e se junta a Taís Araujo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. A irmã de Simaria contou o que motivou sua saída da atração.
"Foi uma decisão minha. Eles pediram para que eu estivesse esse ano, mas por alguns motivos, como a volta aos shows e muitas coisas que tenho que estudar e fazer, então decidi não seguir. Permaneço na casa à disposição para outros projetos", disse à colunista Fábia Oliveira.
Simone também falou que não vai deixar de acompanhar a segunda temporada do programa, comandado por Ivete Sangalo, que estreia no dia 23 de janeiro. "Agora é assistir de casa. Amo todos ali, são amigos irmãos que a vida me deu, graças a Deus", afirmou.
Durante a primeira temporada, Tatá Werneck foi uma das celebridades mais animadas no Twitter, principalmente porque muitos fãs apostavam que o Rafael Vitti, marido apresentadora, estaria por trás de uma das máscaras.
"Fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou", afirmou Tatá, em comunicado.
Outra novidade da atração é a entrada de Priscilla Alcantara, vencedora da primeira edição. A cantora substitui a ex-BBB Camilla de Lucas na apresentação dos bastidores.
"Ter vencido a primeira temporada já tinha sido incrível e jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite para retornar à TV como apresentadora. Foi uma surpresa e tanto! Sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida", declarou.