Romana Novais usou o Instagram para conversar com os seguidores por meio de uma caixa de perguntas da ferramenta. A função permite que os usuários questionem o que quiserem para o dono do perfil. "Como é ser conhecida apenas por mulher de Alok e não por mérito próprio?", questionou um internauta. À espera do segundo filho, a médica respondeu: "Isso não me incomoda de jeito nenhum! Tenho muito orgulho de ser mulher dele. Muitas pessoas chegam até mim por causa dele mesmo. Mas não tenho receio porque quando chegam encontram conteúdo. Sou muito tranquila quanto a isso".
Romana também rebateu o comentário de qual seria o motivo para que ela estivesse casada com o DJ, por quem foi trollada na web recentemente. "Eu me incomodaria se não corresse atrás do meu e me apoiasse nele. Talvez isso me deixaria insegura... Mas isso eu não faço. Aliás, não existe uma regra que famoso só pode casar com famoso. Existe? Então é óbvio que vou chamar atenção por ser mulher dele. E está tudo bem... Que mal tem nisso gente?!? [risos]. A parte de conquistar ele foi por mérito próprio, então, eu mereço o bônus disso, né? [risos]", completou a influencer.
Recentemente, Romana foi acusada de ter planejado a data para que o caçula chegue no mesmo dia do nascimento do primogênito do casal. "A data pra mim é o que menos importa. Eu estou grávida! Existe bênção maior do que essa? DPP significa data prevista para o parto. O Ravi era para final de janeiro, porém veio antes. Esse bebê de agora também é para final de janeiro mas só Deus sabe quando vai vir. Ter a mesma data prevista para o parto não significa que vão nascer no mesmo dia. É só uma estimativa calculada baseada nas semanas possíveis de gestação", esclareceu.
Ainda sem saber o sexo do bebê, Romana afirmou que o casal queria um segundo filho, mas não planejou que ele fosse concebido em maio. "A gravidez foi muito planejada. Queríamos outro bebê. A gente tentou março, abril, maio. Março não rolou, abril também não, maio rolou. E sendo assim, o bebê tem data prevista pra nascer como a do Ravi. Se tivesse acontecido em março, por exemplo, não seria a mesma data", explicou a artista, que já compartilhou as dificuldades que enfrentou durante a amamentação de Ravi, de seis meses.
(Por Patrícia Dias)