Romana Novais apontou mudanças no corpo desde a descoberta da nova gravidez. A mulher de Alok estava amamentando o filho, Ravi, quando engravidou e, a partir daí, notou uma alteração na produção do leite materno. "Respeito meu corpo, sei que não foi da minha vontade. Não queria parar, se pudesse estaria amamentando até hoje. Sei que fiz tudo que podia. É um assunto que ainda mexe comigo. Logo descobri que estava grávida de novo a produção de leite caiu, o leite secou. O Ravi exigia muito de mim. De dia eu conseguia, mas a noite não. Fiquei mal e o Alok me apoiou muito", destacou a médica em live com a Vogue nesta quinta-feira (23).
Romana Novais está bem resolvida com relação a mudança no organismo após a descoberta da nova gravidez do 2º filho com Alok. "Agora estou super bem, já entendi. Estou feliz, tem uma vida dentro de mim, vou dar meu máximo de novo. Acho que nesta próxima estarei mais firme e forte e espero conseguir amamentar", afirmou a médica que ainda completou: "A gente queria muito, estava deixando acontecer. Eu não tomava remédio".
Romana Novais revelou ter uma relação muito próxima com o filho, Ravi, fruto do casamento com o DJ Alok. Em live, a médica se descreveu como uma mãe coruja. "Sou uma mãe super protetora. Eu e Ravi temos um sintonia que não dá pra explicar, a forma como ele já me olha. Cada dia que passa vai ficando mais legal, eu já consigo entender o que ele quer, o que ele sente. É de outro mundo", afirmou.
Alok e Romana Novais ainda não sabem o sexo do 2º filho. Tendo reunido familiares em chá revelação do primogênito em 2019, o casal cogita descobrir de formas diferentes desta vez. "Eu já poderia saber, mas não quero. Talvez iremos fazer chá revelação. Mas já pensei na possibilidade de saber na hora do parto", afirmou a médica, que acredita estar à espera de um menino, diferente do DJ que aposta em uma menina.
Alok e Romana estão aproveitando os momentos juntos durante a quarentena social em razão do coronavírus, com direito a live histórica em São Paulo. "Acho que tudo isso serviu para darmos valor a coisas simples. Agora temos mais tempo para a família, de conversar, de jantarmos juntos. O Alok é meu ponto de paz. Eu sou mais acelerada e ele é muito calmo. Mas somos uma casal normal, que briga, que discute, que tem dia que não quer bater papo. Mas a gente se respeita muito e tenta manter o equilíbrio", afirmou.
(Por Ana Clara Xavier)