Duda Reis e André Luiz Frambach estão vivendo, ao que parece, a melhor fase do namoro. Ao avaliar o relacionamento dos dois, que começou no início de fevereiro, o ator explicou que ele e Duda, atriz que é referência em beleza, sempre estiveram presentes na vida um do outro.
"O carinho sempre existiu", definiu André, que chegou a viver um affair com Larissa Manoela antes de se envolver de fato com Duda. "Conheci quando ela tinha de 15 para 16 anos. Nunca pensei que a gente pudesse se relacionar. Ela era como uma irmã mais nova, a quem eu dava conselho e com quem conversava", admitiu em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo"
"Uma vez Maria Eduarda [Duda Reis] ganhou um cachorro e fui à casa dela para conhecer. A gente tem amigos em comum", explicou o ator, que foi elogiado pelos fãs por ter "pegada". "É uma menina linda, com um coração puro. A gente foi se conhecendo, criando laços de amizade. Por mais que a gente tenha se afastado, não perdeu o contato".
"E agora, cinco anos depois, a gente se encontrou e está namorando", definiu o ator. "A gente tem uma conexão muito bacana. Tenho orgulho da trajetória dela, ela me inspira demais. Ela também fala que me admira pelas minhas conquistas. Tem tudo para dar certo", garantiu Frambach, que chegou a ser cotado para o "BBB 22".
Embora apaixonados, o casal precisa lidar com um problema que é bastante comum em relações que envolvem dois artistas: a distância no eixo Rio-São Paulo. André, que será protagonista da próxima novela das 19h, "Cara e coragem", mora no Rio de Janeiro. Já Duda, que também é próxima de João Guilherme, vive em São Paulo.
"Acho que a única coisa complicada do nosso relacionamento é a distância. É algo novo que estamos experimentamos. Às vezes, à noite, bate aquela vontade de ir para a casa da namorada, mas não dá, não tem o que fazer. Estamos nos acostumando, entendendo como funciona", admitiu Frambach.
"Claro que ficamos ansiosos, sentimos muita saudade. Mas é uma fase da vida", avaliou.