Duda Reis e André Luiz Frambach estão namorando! O casal assumiu a relação neste sábado (5) nas redes sociais com fotos românticas. "Depois de 5 anos de amizade, estamos aqui e de uma forma diferente", escreveu o ator no Instagram. Apaixonada, a modelo e atriz respondeu: "Peixinho, eu te amo". Em seu perfil, a ex-noiva de Nego do Borel também postou um registro com abraçado a André. "Abrigo", legendou ela - que viveu um affair com João Guilherme recentemente.
Após o conturbado término com Nego do Borel, Duda assumiu namoro com o empresário Bruno Rudge, que durou poucos meses e chegou ao fim em agosto do ano passado. Depois, ela viveu um affair com Gui Araújo, mas o relacionamento deu uma estremecida após o influenciador citá-la em conversas em "A Fazenda". Ele chegou a chamá-la de ingrata quando soube o posicionamento da jovem sobre algumas situações vividas por ele no reality. A famosa ainda foi clicada trocando beijos com o ex-namorado de Larissa Manoela e Jade Picon, João Guilherme. No entanto, segundo o irmão de Zé Felipe , os dois viviam uma "amizade colorida".
Já André Luiz Frambach terminou o namoro com Rayssa Bratillieri em junho de 2021 após dois anos. No mês seguinte, a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", afirmou que o ator vivia um romance com Larissa Manoela, seu par no filme "Modo Avião". Meses depois, os dois foram flagrados trocando beijos em uma praia do Rio de Janeiro, confirmando os rumores. Foi o bastante para começarem rumores de que André Luiz havia traído Rayssa com Larissa, o que foi negado pelo artista. "Posso garantir com o coração aberto e com todo amor que vive e que tenho dentro de mim, que nunca houve se quer algum desrespeito por quem esteve tantos anos do meu lado, ou traição", afirmou ele.
Em conversa com seguidores nas redes sociais recentemente, ela respondeu sobre a dificuldade que desenvolveu em estar com outras pessoas. "Depois de tudo o que aconteceu, quis provar para mim em muitos momentos que eu estava forte, curada e preparada para me relacionar. Forcei um estado de espírito em mim que só me magoou e só atraiu pessoas que não foram legais para mim", iniciou ela.
"Muitas pessoas que conheci depois tinham alguns traços tóxicos um pouco parecidos com os que tive que conviver durante três anos. Óbvio que de maneira bem diferente, afinal não envolviam agressões físicas, ameaças e coisas do tipo. Mas mexiam com a minha cabeça bastante. Eu falo muito disso porque os traumas que os abusadores deixam em nós são tão enormes que afetam nossa vida para sempre e só quem já viveu entende", continuou.
"Não quero me vitimizar, mas vejo que me precipitei em diversos inícios de relações após toda a situação no início do ano. Eu olhava para várias amigas da minha idade, e olho até hoje, tão vivas, tão felizes, tão leves, sabe? Curtindo a vida. E eu queria isso também, no fundo eu desejo. Sinto que uma parte da minha juventude foi roubada de mim e lamento muito por isso. Não quero que as pessoas estranhem quando me veem tentando aproveitar algo", finalizou ela.