Sabrina Sato é sinônimo de estilo! Seja nos palcos ou em momentos caseiros com a filha, Zoe, a apresentadora esbanja estilo e deixa sua personalidade bem marcada nas produções. Neste sábado (27), ela encerra apresentará a grande final do "Made In Japão" e, em conversa exclusiva com o Purepeople, conta mais sobre as escolhas de figurino feitas ao longo de toda atração.
Segundo a noiva de Duda Nagle, a década iniciada pelo ano de seu nascimento marca sua paixão pelo fashion. "A grande inspiração veio dos anos 80, período na moda que nós dois amamos. Volumes exagerados, vestidos balloon, mangas bufantes, animal prints, metalizados, veludos, brilhos...tudo era permitido!", pondera Sabrina, cuja casa rendeu comentários criativos na web por conta da decoração clean. Questionada sobre o que não pode faltar em suas produções, ela faz uma confissão: "Saltos bem altos! Com tantas provas, a ideia era que eu usasse mais tênis, mas isso para mim seria impossível (risos)".
No episódio decisivo, previamente gravado antes do cenário de pandemia, seguem na disputa nove participantes: os atletas Richarlyson, Daniele Hypólito e Maurren Maggi; os empresários Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, Dhomini, ex-BBB com quem Sabrina viveu romance no reality, e Flávio Mendonça, destaque na TV na década de 2000; a modelo Luiza Ambiel; o ator Gui Santana e a ex-panicat Babi Muniz. Apenas 3 deles vão disputar o prêmio de R$ 500 mil. Ao vivo nos estúdios da RecordTV de São Paulo na noite deste sábado (27), Sabrina receberá os três finalistas no palco e exibirá a prova final (filmada anteriormente) e anunciará o grande vencedor - guardado, até o momento, a sete chaves!
(Por Marilise Gomes)