Sabrina Sato chamou a atenção ao chegar para a coletiva de imprensa do filme "A Grande Vitória", onde atua ao lado de Caio Castro, na tarde desta segunda-feira (5). Usando uma blusa transparente da grife Thelure, a apresentadora deixou à mostra um sutiã preto recortado, da Provocateur World. Maxibrincos da Le Sis e uma minissaia da loja Coven completaram a produção.
Nas telonas, Sabrina vive Alice, ex-mulher do judoca brasileiro Max Trombini, retratado no longa-metragem do diretor Stefano Capuzzi. "Ele só me chamou porque eu sou japonesa", brincou Sabrina sobre a escolha de seu nome para o elenco.
No filme, Sabrina protagoniza cenas quentes com Caio Castro, que fez uma verdadeira imersão para entrar na pele do judoca. Para isso, um mês após receber o convite para atuar no longa, Caio foi morar com Max Trombini. "Dispensei o preparador de elenco. Eu precisava do Max", disse.
E Caio completou, contando sua experiência: "Me preparei com o tempo. Ia trabalhar com ele, ia junto para todos os lugares. Nesse período fui absorvendo tudo o que eu podia. Tivemos a certeza que eu estava pronto quando visitamos a mãe dele e ela perguntou pro filho: 'Por que esse menino fala igual a você?'".
Para Sabrina, o fato do filme não ser uma comédia despertou ainda mais o seu interesse ao ser convidada. Mas a apresentadora fez questão de agradecer ao seu colega de elenco pelo apoio, principalmente pela paciência com sua inexperiência: "O Caio foi generoso. Logo na primeira cena eu já errei e pra me concentrar de novo, demora muito", disse, aos risos. Mas garantiu que trabalhou para fazer bonito no filme: "Eu me dediquei muito".
Tato Gabus Mendes, que vive um mestre de judô, Suzana Pires vive a mãe de Caio Castro, além de Domingos Montagner, Moacyr Franco e Felipe Folgosi também estão no filme, que chega aos cinemas na próxima quinta-feira (8).