Sabrina Sato mais uma vez atraiu todos os holofotes! A apresentadora, que ousou ao escolher um tapa-sexo no Baile da Vogue, chegou à São Paulo Fashion Week nesta quarta-feira (15) para assistir ao desfile de Reinaldo Lourenço. Para o evento, a japa escolheu um vestido vermelho comportado do estilista, em seda e com detalhe nas costas, e dispensou o sutiã.
A apresentadora, que também surpreendeu ao usar um look comportado no último baile da amfAR, comentou suas escolhas na moda: "A gente só tem certeza dessa vida, então tem que fazer tudo o que tem vontade. Temos várias mulheres dentro de nós, então temos que fazer o que temos vontade, mudar o cabelo, abusar em uma roupa. Tento a cada dia brincar com a mulher que está dentro de mim", disse Sabrina à revista "Quem".
"A elegância está muito mais na postura da pessoa do que na roupa ou no valor. Se você consegue manter a pose, já transmite elegância", completou a apresentadora. Sabrina também afirmou que gosta de mudanças e não se arrepende de nenhum look. "Nunca me arrependi de nada, nem os da época do BBB. Tudo tem seu tempo e seu momento", opinou.
Sabrina ganha prêmio de melhor apresentadora de TV
Em março, Sabrina foi consagrada como Melhor Apresentadora no prêmio Geração Glamour, que aconteceu em São Paulo e reuniu diversos famosos. Anitta também recebeu troféu no evento, sendo eleita Melhor Cantora. Mais cedo, as duas se encontraram em uma aula de muay-thai com os professores Rodrigo Ruiz e Chico Salgado.
A apresentadora comentou o prêmio em seu Instagram: "Um ano! Sim, há pouco mais de um ano, começava o meu sonho: ser uma apresentadora e ter o meu próprio programa. (...) Hoje, passado um ano, tenho certeza q outra lágrima vai correr... Afinal, a apresentadora mais atrapalhada do Brasil ganha seu primeiro prêmio: melhor apresentadora do país. Se mereço ou não, com tantas apresentadoras boas que admiro, não sei. Mas quero agradecer demais por este prêmio. E este, é seu mamãe! Obrigada, Glamour! Obrigada a todos que trabalham com tanto amor no 'Programa da Sabrina'".