Convidada para estrear como apresentadora na Record, Sabrina Sato estaria em fase final de negociações para fechar contrato com a emissora. E ao que tudo indica, a falta de experiência para comandar a atração não será um problema. Para começar com o pé direito na nova fase de sua carreira, Sabrina levará um coach e terá aulas de fono, de acordo com informações da coluna Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta quarta-feira (11).
Em meio a negociações sigilosas sobre a sua ida para Record, incluindo especulações de um salário milionário, o que teria mesmo atraído a atual integrante do "Pânico na Band" a mudar de emissora seria a chance de remontar uma nova imagem. Desde sua saída do reality Show global "BBB" em 2008, a japa vive sob o rótulo constante de periguete.
Pelo visto, ela está conseguindo. A contratação da morena não partiu apenas de executivos da Record. Seu nome foi apontado após a emissora ter feito uma pesquisa sobre os apresentadores mais cotados e queridos do público. Sabrina apareceu em primeiro lugar.
Com popularidade alta, desde então, o canal do bispo Macedo fez reuniões e parece ter conseguido atrair a ex-BBB e ex-integrante do "Pânico" para comandar a atração de domingo na casa. A Band já teria reagido e feito uma proposta para convencer a japa a ficar na emissora.
Na Record, Sabrina deve substituir o "Domingo da gente", programa no ar entre 2001 e 2006, mas que sofreu um hiato de sete anos. Em 2013, voltou a ser exibido em formato diferente, contando com rodízio de apresentadores.