Sabrina Sato e Duda Nagle têm planos de casamento, mas o número de convidados divide a opinião do casal, que já mora junto no apartamento da apresentadora. "Não entramos em um consenso até agora. Ele quer um casamento para 200 pessoas, eu quero para 1000", disse a japa. "Não dá para casar escondido. Conheço muita gente e minha vida é um livro aberto", acrescentou para a revista "Caras". Na entrevista, Sabrina disse ainda que é comum dona Kika e Leda Nagle falarem da cerimônia. "Nossas mães conversam sobre isso e nós não paramos de falar sobre", indicou.
A apresentadora, que esbanjou estilo ao usar look sadomasoquista em recente evento, se derreteu para o namorado, com quem se relaciona há um ano e meio. "Ele faz a minha vida ficar mais leve. Parece que estou vivendo um filme de amor. O Duda representa o lado bom da vida, me entende se preocupa. É calmo, mais amoroso", elogiou. A apresentadora e o ator têm vários programas a dois favoritos. "O que a gente mais faz é cozinhar tomando vinho, namorando e também gostamos de assistir séries", apontou ela. E nesse ponto também os gostos são diferentes. "O Duda gosta de filmes de ação e comédia e eu, de romance e drama", explicou Sabrina. "Faço panquecas doces, grelhados e ela tempera a salada", respondeu ele mostrando habilidade na cozinha. Por causa do trabalho, a comemoração do Dia dos Namorados será antecipada para a véspera.
Sabrina tem planos de engravidar ainda este ano, mas também quer aumentar a família recorrendo através da adoção. "Já pensei muito e tenho vontade. Com certeza vou adotar mais para frente. Vou deixar as coisas irem acontecendo", indicou a apresentadora, vencedora de um leilão de foto com Kim Kardashian pela qual pagou R$ 223 mil.
Ao falar da vida a dois, o filho de Leda afirmou não ter problema em discutir a relação com a namorada. "Normalmente, o homem foge da DR, mas eu gosto. Dou trela puxando para o lado da razão. A Sabrina fica com mais raiva ainda. É engraçado", explicou o ator.
(Por Guilherme Guidorizzi)