Sabrina Sato surpreendeu fãs com um possível anúncio de um novo bebê a caminho, em uma foto postada por Duda Nagle, no Instagram. O casal já é pai de Zoe, de 2 anos, que frequentemente encanta fãs em fotos inusitadas e costuma acompanhar os pais para todos os lugares, inclusive viagens.
A confusão ocorreu quando Duda postou um #tbt no seu perfil, com uma sequência de fotos de quando Sabrina estava grávida de Zoe. "Um #TBT que não vejo a hora de repetir", escreveu ele, revelando desejo de ter outro filho com a apresentadora. Os fãs logo se agitaram e começaram a comentar.
"Eu pensei que vinha novidade por aí", disse uma, ganhando dois comentários em concordância e mais de trinta curtidas. "Acho que vem novo bebê por ai", especulou outra. "Amo acompanhar essa família", exaltou uma. "Que venha logo mais um. Rápido", desejou outra fã.
Outros fãs ainda exaltaram a beleza do casal. "Aaaaa que família phod@ demais!", escreveu um amigo. "Que amor", exaltou uma internauta. "Lindos", disse outra. "Um casal maravilhoso", concordou outra. "Aaa que lindos, poderiam ter outro logo", pediu uma fã.
Duda Nagle e Sabrina Sato são casados desde 2016. Em 2018, receberam Zoe e passaram a encantar os fãs cada vez mais compartilhando o dia a dia e crescimento da menina. Sabrina já revelou ser uma mãe apegada e também cuidar desde a infância da alimentação da bebê: ela não a alimenta com macarrão e só dá coxinha fit nas festas.
Zozo, apelido carinhoso de Zoe pelos fãs e pais, teve seu primeiro dia de aula no início do mês. Na ocasião, Sabrina Sato desabafou sobre a dificuldade de desapegar da filha. A apresentadora contou que ela e Duda Nagle têm ido à escola da filha, para acompanhá-la nesses primeiros dias.
Os pais da menina assistiram suas primeiras aulas. "Período de adaptação", explicou, ao contar comovida que teve dificuldade na nova etapa da vida de Zoe. "Mães, como a gente lida com isso?", indagou Sabrina. "Não tem como a gente não se sentir culpada, né? Porque eu falo assim, ela tem dois anos, mas ao mesmo tempo a gente precisa trabalhar, eu quero que ela conviva com outras crianças", esclareceu a apresentadora.
Sabrina Sato contou que "sofreu mais que a filha" em seu primeiro dia de aula, revelando que chorou mais. Sempre espontânea, ela aproveitou para desabafar sobre as cobranças da sociedade e internas das mães. "A gente se cobra de qualquer jeito", concluiu.