Sabrina Sato divulgou um vídeo em suas redes sociais respondendo dúvidas de seus seguidores e divertiu a web. Entre as curiosidades, a apresentadora revelou desejo de ter mais filhos e reação da filha Zoe, além de contar um pouco mais sobre a vida profissional e detalhes íntimos, como o objeto que o noivo, Duda Nagle , tem no quarto do casal. Confira!
Em papo descontraído, Sabrina Sato respondeu, se depender de Zoe, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle, a menina continua sendo filha única. "Eu pergunto para a Zoe: 'Você quer ter um irmãozinho?' e ela responde 'Aqui em casa não!'. Estou respeitando a vontade dela (risos)".
No entanto, a loira afirmou que tem sim vontade de aumentar a família e considera que ter irmãos, assim como ela tem, é um presente na vida. "Tenho vontade de ter, de adotar. Então posso encher a casa de repente". Veja no vídeo!
Uma dúvida comum entre os seguidores é sobre a nacionalidade de Sabrina Sato. Afinal, ela é brasileira ou japonesa mesmo? A apresentadora não respondeu diretamente sobre o assunto, mas arrancou risadas com as possibilidades.
"Sinto que não pertenço a lugar nenhum. Quando estou no Japão, as pessoas me chamam de brasileira. Quando estou no Brasil, me chamam de japonesa. Então, gente, eu sou do mundo. Sou de todos os lugares!".
Sem papas na língua, a loira também respondeu uma pergunta inusitada de uma seguidora sobre a "máquina de cozinhar ovos" que o marido Duda Nagle tem. "Infelizmente, ele tem a máquina de cozinhar ovos. A vontade que eu tenho é de cozinhar os ovos dele!".
A apresentadora, que é viciada em celular até nos momentos íntimos, explicou que a tal máquina fica no quarto do casal, é pequena, na cor amarela, e que basta posicionar o alimento nos compartimentos e ligar na tomada para ter os ovos cozidos.
Ao ser questionada sobre ser uma mulher realizada, Sabrina contou que, durante esse período de isolamento social, se questionou diversas vezes sobre sua vida e o que ela poderia fazer de melhor no mundo. A mãe da Zoe também refletiu sobre os motivos do ser humano estar sempre querendo mais.
"Eu me realizo de muitas formas, não só de uma Eu me realizo cada dia com a Zoe, fazendo o meu trabalho, com o Duda, com a minha família. O mais importante é estar sempre aprendendo e esse ano foi de muito aprendizado".
(Por Marina Couto)