A vida amorosa de Sabrina Sato está em evidência desde o fim do relacionamento de 7 anos com o ator Duda Nagle. Nesta terça-feira (13), uma informação, no mínimo, curiosa sobre o currículo afetivo da apresentadora veio à tona: no passado, ela viveu um affair com Felipe Dylon, astro teen dos anos 2000 e dono dos hits "Musa do Verão" e "Deixa Disso".
A informação foi revelada pelo próprio Felipe durante participação no podcast "Papagaio Falante", apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo. O affair aconteceu em 2005.
"Eu tinha 18 anos. Rolou um clima durante uma entrevista do 'Pânico'. Foi bacana a química que rolou. Ficamos quando eu estava apresentando um programa de verão na MTV, fomos 'VJs' lá em São Paulo. Aí eu voltei para o Rio e ficou um pouco difícil pela distância. Ela é uma querida, uma pessoa do bem. Ela é apaixonante", disse o cantor.
Felipe lembrou com carinho sobre a relação relâmpago com Sabrina. "Foi uma coisa tranquila. A gente se curtia, se gostava, tinha um respeito mútuo", definiu.
Sabrina Sato tem sido alvo de rumores de affair com galãs desde que ficou solteira. Cauã Reymond e Paulo André estão na lista de rapazes apontados como possíveis pretendentes da musa fashion. No entanto, ela garante que tem vivido a solteirice de forma muito tranquila.
"Ah, eu acho que a nova fase tá igual as outras. Eu procuro levar a vida de uma forma muito natural, de forma muito espontânea. É claro que eu crio expectativas, é claro que eu tenho sonhos, é claro que eu me planejo, mas eu deixo também tudo acontecer de uma forma natural, não criar demais expectativas, porque eu gosto também quando a vida surpreende a gente", disse Sabrina, segundo reportagem publicada pelo colunista Lucas Pasin, do UOL.