Sabrina Sato e Duda Nagle passaram dificuldades para alimentar Zoe. Em vídeo publicado neste domingo (26), o casal compartilhou o momento no qual tentavam dar a uma fruta para a filha, que está enfrentando período de introdução alimentar. "Primeira refeição da Zoe hoje e ela vai comer um abacate. Está apenas amassado. Ela já provou, na verdade, uma bananinha", contou a mãe da minifashionista, que encantou com lookinho de personagem. Faltando pouco para Zoe completar 6 meses, a ideia acostumá-la a comer frutas para começar a se alimentar de comidinhas após seu novo mesversário.
Durante a filmagem, os apresentadores mostraram que o processo de adaptação não estava sendo fácil. Zoe, que só se alimenta de leite materno, recusou várias vezes a nova comida. Após se divertir em malhação com a filha, Sabrina Sato, inclusive, tentou fazer a brincadeira do aviãozinho com a colher, mas a herdeira começou a chorar. "Oh, bravinha!", brincou e Duda Nagle completou: "Olha que lambança". A artista contou ainda que escolheu o abacate por ser uma fruta que gosta muito. "Pais de primeira viagem na introdução alimentar da filhota. (...) Escolhemos o abacate, porque é uma das minhas frutas prediletas e do Duda também", explicou.
Duda Nagle tentou mais uma vez alimentar a filha, que acaba ficando suja de abacate. "Amor, olha o que você fez! Vai sujar toda a cadeira que acabamos de comprar", reclamou a artista. Enquanto limpava Zoe, o artista tentou se defender do acidente. "Mas o médico falou que é para deixá-la apertar e esmagar", apontou. Enquanto o noivo tentava dar a comida, Sabrina Sato ainda apontou alguns errinhos do artista. "Meu amor, não é para você deixar ela colocar a mão. Você colocou muita comida na colher. Ele põe muito!", comentou.
Zoe não vai parar de se alimentar do leite materno, porém frutinhas farão parte do cardápio da menina. "A partir de agora, vamos alimentá-la durante três dias com a mesma fruta. A ideia é não misturar, porque queremos excluir qualquer possibilidade de alergias. Na verdade, é só uma degustação. É claro que ela não vai comer só isso", explicou Sabrina Sato. O truque facilita na hora de identificar determinados alimentos que podem fazer mal. "Se nós misturarmos, não vamos saber se foi a pera ou a maçã, por exemplo, que deram alergia. Tem que ser uma fruta de cada vez", apontou Duda Nagle.
(Por Ana Clara Xavier)