Sabrina Sato não esconde que adora mostrar seu lado fashionista produzindo os lookinhos de sua filha, Zoe. Nesta quinta-feira (09), a apresentadora explicou, de modo divertido, porque adora combinar acessórios com a menina. "Aqui de boas combinando os óculos com a minha mãe, já que combinar corte de cabelo ainda vai levar um tempo", afirmou a "japa", uma das famosas que passarão seu primeiro Dia das Mães com o herdeiro. Ela ainda adicionou as hashtags "Tal mãe, tal filha" e "Mães de verdade".
Em seu canal no Youtube, a noiva de Duda Nagle contou que a mãe, Kika a apoiou na chegada da filha. "Você ficou lá o tempo todo. Todo mundo foi embora. Chegamos às 15h na maternidade, mas a médica falou que todo mundo poderia ir para casa já que o bebê não iria nascer de madrugada. Mesmo assim você ficou lá", disse. A empresária, então, argumentou: "Eu estava preocupada com o seu estado físico. Achei que você não ia aguentar, porque você ficou muito tempo tentando o parto normal. Cansaço. Desgaste. E, no final, ainda ter que partir para uma cesária. Fiquei bem preocupada".
O bom humor é uma marca registrada de Sabrina e, durante um encontro com diversos familiares, ela armou uma pegadinha com a ajuda da irmã, Karina, para a família e fingiu estar esperando um irmãozinho de Zoe. "É o encontro da família Sato Rahal, tem umas 30, 40 pessoas... E a Zoe tá com 5 meses, todo mundo tá achando ela muito novinha, bebezuda. E tô falando para todo mundo que eu quero ter mais. Mas agora não, gente! Todo mundo tá com medo de eu engravidar logo", afirmou. Já com todos reunidos, Sabrina começou seu discurso: "E a gente está cada vez mais feliz porque a nossa família... Amanhã a Zoe faz cinco meses e agora...vem o que aí, pai?", questionou ao pai, Omar. "Já sabia que tá vindo outro!", respondeu ele, animado com a possibilidade do novo neto. Logo em seguida, ela revelou a verdade e fez todos caírem no riso: "Tá vindo... uma nova fragrância de perfume!"
Em 2020, a Unidos de Vila Isabel terá uma nova rainha de bateria: Sabrina virou rainha da escola e Aline Riscado vai desfilar à frente da bateria. "Eu amo carnaval e fiquei dois anos sem desfilar porque resolvi que só voltaria se fosse para 'entrar de cabeça' mesmo. Quando pintou o convite da Vila, uma escola que sempre acompanhei pelos grandes desfiles que faz, para substituir a Sabrina, uma pessoa que me inspira na vida, foi um presente", afirmou a modelo e bailarina.
(Por Marilise Gomes)