Sabrina Sato é quase uma unanimidade. Prova disso é que a apresentadora transita com naturalidade no mundo do samba tanto do Rio, quanto de São Paulo. No Carnaval, por exemplo, Sabrina vai desfilar como rainha de bateria da carioca Vila Isabel e da paulista Gaviões da Fiel.
Para a apresentadora tudo é, de fato, natural. "Ai, gente! Sou tão carioca quanto paulista. Não sou de Penápolis, sou do mundo. Na verdade, fui comendo pelas beiradas, conquistando as pessoas aos poucos", disse Sabrina em entrevista à revista "Contigo!" desta quarta-feira (26).
Mas engana-se quem pensa que Sabrina se apaixonou pelo samba somente após ganhar fama. À publicação, ela contou que o amor pelo ritmo vem desde a infância: "Eu tinha uma amiga mulata que sambava muito. Eu pedia para ela me dar umas aulinhas. Acabei aprendendo", garantiu.
Aos 33 anos a apresentadora exibe um corpão de fazer inveja e afirma: não faz preparação especial para esta época do ano. "Nunca mudo meu corpo para o Carnaval. Durante o ano engordo no máximo 1 quilo. Tenho essa facilidade", contou Sabrina que pesa 58 kg distribuídos em 1,70 m de altura.
Apesar de toda a exuberância, a japa garante que o namorado, o ator João Vicente de Castro, não sente ciúmes ao vê-la desfilar na Avenida, sempre com roupas reveladoras: "Ele até gosta de me ver sambar".
Além dos desfiles, Sabrina também poderá ser vista no camarote da Brahma, na Marquês de Sapucaí. Recentemente a apresentadora da Record foi anunciada como musa do espaço. Na ocasião ela comemorou: "Agora eu sou musa gente, vocês vão ter que me engolir, como dizia o Zagallo".