Sabrina Sato surge na capa e no recheio da edição de deste mês da revista "RG". A apresentadora aparece no ensaio - que tem inspiração fetichista - vestindo um maiô todo recortado (que deixa sua barriga negativa à mostra) e maxibrincos prateados, duas fortes tendências do verão que vem por aí.
Linda e dona de uma corpo escultural, Sabrina confessou, em entrevista à revista, que não tem medo de perder a fama: "E eu quero poder passar por todos os momentos, os ruins, bons. Eu gosto de sofrer, amo sofrer, escutar música depressiva... Então eu estou preparada para o que vier. E acho que vou tirar sempre tudo de letra".
No papo, a integrante da trupe do "Pânico na Band", sempre autêntica em suas entrevistas, abriu o jogo ainda sobre temas bem polêmicos, como maconha, conta com quem e como perdeu a virgindade, da sua exposição do corpo desde o início da carreria e sobre o humorístico, seu emprego desde 2003.
No início deste mês, Sabrina Sato participou de um baile de debutantes no Morro da Providência, no Centro do Rio de Janeiro. Além dela, o ator Thiago Fragoso e o cantor Di Ferrero e alguns integrantes da série "Suburbia" também fizeram a alegria de um grupo de meninas que ganharam o baile no Museu Histórico Nacional, na Praça XV, também no Centro da cidade.