Sabrina Sato sempre foi conhecida por sua postura mais tranquila em relação à alguma crítica que eventualmente recebe. Mas em entrevista à revista "Gol Linhas Aéreas Inteligentes" de julho, a artista garantiu que seu ex-namorado João Vicente de Castro a ensinou a ser mais crítica e não ter apenas um comportamento sempre cordial. "Passei a enfrentar todo mundo, inclusive ele", divertiu-se a artista, que terminou seu relacionamento em maio deste ano.
Apontada recentemente como affair de Lucas Lucco e em seguida de Luan Santana, Sabrina disparou com bom humor: "Só me arrumam novinhos de 20 anos". Mas, sem papas na língua, afirmou: "Acho o Lucas um gato, mas se fosse para namorar um cantor seria o Luan Santana".
Apresentadora diz que nem sempre foi referência de beleza: 'Era a magrela'
Considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, Sabrina Sato afirmou que nem sempre foi assim: "Eu era a magrela, com nariz de libanesa e uma pinta enorme na testa, que sonhava desde os 6 anos de idade em ficar famosa", contou à publicação. E garantiu que, quando puder, quer voltar a ostentar o estilo que tinha ao participar do "Big Brother Brasil": "Quero resgatar minha alma hippie, ter três filhos e morar numa casinha na Chapada dos Veadeiros (Goiânia)", disse, afirmando ainda que não tem sonhos materiais.
Depois do reality show, Sabrina ganhou experiência na TV participando do programa "Pânico". Hoje em dia, no entanto, a artista comanda uma atração só sua, o "Programa da Sabrina", na Record, que recentemente completou 1 ano. Com uma humildade quase despretensiosa, ela garantiu: "Se eu posso apresentar um programa, todo mundo pode".
Sabrina assumiu que tem medo de se casar: 'Medo de não dar certo'
Sabrina Sato e João Vicente de Castro já estavam pensando em marcar casamento e a apresentadora já tinha, inclusive, falado em ter filhos. Mas o relacionamento chegou ao fim e Sabrina assumiu à revista "Vogue": "Tenho medo (de casar). Medo de não dar certo, medo de sofrer, medo da rotina do casamento", disse. E ponderou: "Acho que é normal ter medo, mas como eu já superei vários medos que eu tenho, eu vou superar esse medo e vou casar um dia".
(Por Carmen Moreira)