Sabrina Sato é ativa em sua rotina de exercícios e não abre mão de looks estilosos até para malhar. Pensando nisso, a apresentadora criou, em parceria com a Alto Giro, sua coleção de roupas para a marca. Ao lançá-la, a artista combinou um short e uma jaqueta vermelhos, no melhor estilo sporty chic. "Gente, foi demais hoje. Viva os 35 anos da marca essa marca que representa a alegria e a força da mulher. Tenho muito orgulho da nossa parceria que só cresce. Hoje desfilamos a coleção fitness Sabrina Sato e também da amiga maravilhosa Thássia Naves para Alto Giro e foi tão especial", afirmou nas redes sociais.
As peças usadas pela comandante do "Programa da Sabrina" estão disponíveis para venda no site da marca. A jaqueta custa R$ 379,99 e o short, R$ 189,99. No Instagram, Thássia também comemorou a parceria. "Obrigada Alto Giro pela parceria incrível! Cada dia mais fã dessa família. Sabrina, dona das risadas da noite e de uma coleção deusa! Vamos trocar uns looks viu?". Cheia de looks poderosos durante o Carnaval e fora da folia, Sabrina contou em recente entrevista ao Purepeople que não se incomida com a opinião alheia. "Eu tenho essa vaidade comigo e deixo ela falar. As pessoas que me vestem me conhecem e sabem que eu gosto de usar brilho, decote, peças que valorizam o corpo. Não fico medindo o que vou vestir com medo de alguém criticar, visto o que me faz feliz e me valoriza, que me sinto bem", disse a noiva de Duda Nagle, com quem completou 2 anos de relação e tem planos de subir ao altar este ano.
Em vídeo exclusivo para o Purepeople, Sabrina rejeitou qualquer rivalidade com outras mulheres e citou um exemplo que viveu ao desfilar à frente da bateria da Vila Isabel. "Um monte de gente veio falar para mim: "Ah, mas você chamou outra menina para desfilar com você, do seu lado na Vila Isabel... Muita gente veio falar comigo isso. Eu convidei sim a Dandara para sair do meu lado na Vila Isabel e eu acho que juntas temos mais poder sim. Porque a mulher que tem a consciência do poder dela, ela não sente inveja. Entendeu? Eu acho que não deve existir competição neste meio e nem fora dele. Se podemos fazer mais barulho juntas, brilhamos mais juntas. Precisamos nos admirar mais e não ao contrário", incentivou.
(Por Marilise Gomes)